Creditas abre vagas para seus Programas de Estágio e de Jovens Talentos

Empréstimo creditas

A Creditas, principal plataforma online de crédito com garantia da América Latina, está com vagas abertas para seus programas de Estágio e de Jovens Talentos. As pessoas selecionadas atuarão nas áreas de tecnologia, business e jornada do cliente. As inscrições estão abertas e vão até 2 de outubro e podem ser feitas por aqui.

Saiba mais

Advent vende participação na Easynvest e se torna investidora do Nubank

NB Press abre vagas para área de comunicação

Balança comercial tem superávit de US$ 1,727 bilhão na segunda semana de setembro

Caixa disponibiliza R$ 15 bilhões para mais de 136 mil pequenas e microempresas

Revelo lança aceleradora de carreiras que aumenta as chances de contratação em até 224%

O processo de seleção será totalmente remoto, seguindo o DNA digital e tecnológico da fintech, e acontecerá em quatro etapas: teste para conhecer o perfil do candidato; dinâmica em grupo para avaliação de como são os candidatos com a mão na massa; entrevista individual com a área de RH e entrevista com a liderança das áreas que receberão os aprovados.

Os pré-requisitos do programa de Estágio são: vínculo com uma instituição de Ensino Superior, sem restrição de curso e com formatura prevista para o fim de 2021 ou de 2022. Disponibilidade para estagiar por pelo menos um ano, com carga de trinta horas semanais e possibilidade de trabalhar presencialmente em São Paulo a partir de janeiro de 2021. Inglês básico, pois a empresa está em expansão global.

Já para o programa de Jovens Talentos, os pré-requisitos são: formação no Ensino Superior, sem restrição de curso e no período entre dezembro de 2018 a dezembro de 2020. Disponibilidade para trabalhar oito horas diárias, possibilidade de trabalhar presencialmente em São Paulo a partir de Janeiro de 2021 e inglês básico.

Ambas as turmas selecionadas, terão a oportunidade de participar de um programa de idiomas para aperfeiçoar o inglês, além de treinamentos mensais sobre soft e hard skills e trilha de aprendizado sobre os produtos e soluções da empresa.

Os Programas de Estágio e de Jovens Talentos fazem parte do Talents by Creditas, novo guarda-chuva de recrutamento da fintech, que tem como objetivo atrair profissionais com diferentes experiências e histórias de vida e é pautado pela diversidade de perfis para agregar impacto positivo e resultados ao negócio. O Talents by Creditas abrigará sete programas de porta de entrada na empresa, focando em estagiários, recém-formados, refugiados, jovens aprendizes, Summer MBAs, profissionais com mais de 50 anos e PCDs.

“Trazer o mix perfeito de diversidade para garantir que o futuro da Creditas conte com visões e opiniões completamente não ortodoxas, e absolutamente surpreendentes; dessa maneira acredito que os desafios que enfrentaremos terão soluções nada convencionais, que vão melhorar cada vez mais a experiência dos nossos clientes”, comenta Juliana Gusmão, gerente de aquisição de talentos na Creditas.