Crefaz empréstimo para negativado como fazer ?

Crefaz empréstimo para negativado

Se você está negativado precisando de um empréstimo, eu tenho uma opção que poderá ajudar você a conseguir solicitar crédito, sem ter complicações por estar com o seu nome sujo. A Crefaz é uma instituição que poderá ajudar você a conseguir solicitar um empréstimo com facilidade, podendo  fazer seu pagamento através do papel de luz.

Se você deseja conhecer não apenas o Crefaz empréstimo continue acompanhando o artigo e confira opções incríveis e informações importantes relacionadas ao Crefaz empréstimo para negativado.

Saiba Mais:

Como fazer o Empréstimo Sicoob? Passo a Passo

Como solicitar o empréstimo pessoal da Caixa?

Como Fazer Emprstimo Sem Comprovar Renda?

O que é empréstimo pessoal?

O empréstimo pessoal é um crédito liberado com mais facilidade por alguns bancos e financeiras. Após uma análise de crédito do cliente, é determinado para a instituição quanto as poderão liberar ao interessado e o prazo de pagamento que ele terá para devolver a quantia à empresa, com taxas de juros e outros encargos cobrados.

Hoje em dia, se tornou muito fácil conseguir solicitar crédito, mesmo estando com o nome sujo. Isso porque, além das diversas opções de empréstimos que são oferecidas para quem está negativado, você ainda consegue contratar instituições que são especialistas no oferecimento de crédito para quem está com o nome sujo. 

Como fazer um empréstimo pessoal para negativado

Você tanto consegue solicitar empréstimos para negativados utilizando a internet, como também, indo até a agência escolhida, caso não haja a possibilidade de solicitação online. Para isso, é só solicitar a modalidade de empréstimo desejada, disponibilizar os documentos solicitados e pronto. Feito isso, você deverá apenas aguardar que a análise de crédito seja feita e que sua solicitação seja aprovada. Para isso, a instituição bancária ou financeira irá entrar em contato com você.

Aqueles que residem nos seguintes locais, tem a total liberdade de contratar o Crefaz empréstimo, já que ele não impede que negativados o solicitem.

Outras modalidades de créditos disponibilizadas para negativados

A seguir, você poderá conhecer um pouco melhor, como é que funcionam as modalidades de empréstimos que são oferecidas para quem tem o nome sujo. Confira e escolha já o seu:

Refinanciamento de imóvel ou carro

O refinanciamento de imóvel ou de veículo, é um empréstimo com garantia de imóvel ou de veículo. Com isso, você oferece o seu bem ao banco, seja sua casa ou apartamento, carro, moto e etc., e o banco analisa o valor que o bem vale, informando o valor que é possível emprestar.Com isso, o banco fica como “dono do seu bem” até que você quite sua dívida.Ou seja, assim que você paga todas as parcelas, você recebe seu bem de volta. Caso contrário, o seu bem passará a ser do banco e ele terá total liberdade para leiloá-lo ou fazer o que quiser.

Empréstimo consignado

O empréstimo consignado é mais uma opção de empréstimo para quem tem nome sujo. Logo, esse empréstimo é oferecido para aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e militares, onde a parcela é descontada diretamente no salário ou beneficio do cliente. Com isso, é possível que, mesmo que você esteja negativado, você consiga solicitar o empréstimo consignado e pagar por taxas de juros baixas, além de ter a possibilidade de pagar o empréstimo em um prazo bastante flexível.

Penhor

O Penhor é semelhante ao empréstimo com garantia e neste caso, você oferece bens preciosos/valiosos como garantia do pagamento do empréstimo, podendo ser jóias ou algum outro objeto de valor, por exemplo. 

O que preciso para solicitar um empréstimo Crefaz?

A documentação necessária para que você realize a contratação do empréstimo Crefaz é a seguinte:

  • RG (Registro Geral);
  • CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • Carteira de Trabalho;
  • Comprovante de renda;
  • E um comprovante de residência atual (com mais de 60 dias não é aceito).

Quer saber como solicitar o seu? Clique no botão abaixo!