Invista seu FGTS em cursos profissionalizantes

(Foto: Reprodução)

Os saques do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) anunciados pelo governo começam em setembro. Com a entrada do dinheiro, a população começa a avaliar a possibilidade de fazer investimentos que tragam retorno financeiro, como cursos profissionalizantes, que são alternativas contra o desemprego.

Rappi lança cartão internacional em parceria com a Visa

Entre as profissões mais promissoras estão as do setor da beleza. Afinal, de acordo com a Euromonitor, empresa internacional de pesquisa de mercado, a estimativa é que o número de salões de beleza cresça 4,5% até 2021. “É uma oportunidade incrível de investir no âmbito profissional, porque os estabelecimentos vão precisar de cabeleireiros, barbeiros, manicures, depiladoras, maquiadores e outros profissionais da área”, afirma Vitor Lucio Pereira, diretor do Instituto Embelleze em Ribeirão Preto.

Conheça o Banco Inter e saiba quais as vantagens de ser cliente digital

O Instituto já formou mais de 20 mil profissionais em Ribeirão Preto como a Sheila Cristina dos Santos, que concluiu os cursos profissionalizantes de Designer de Sobrancelhas no mês de julho. “É o meu primeiro curso no Instituto Embelleze e foi a melhor experiência possível”, revela.

“Vimos muitos alunos mudarem de vida e crescerem profissionalmente a partir dos nossos cursos. O saque do FGTS é uma ótima oportunidade para as pessoas se capacitarem, de repente até mudarem de profissão e alcançar o sucesso profissional, que está ao alcance de todos”, finaliza Vitor.

Os endereços do Instituto Embelleze em Ribeirão Preto são Rua Álvares Cabral, n° 563, no Centro; e Avenida Dom Pedro, n° 680, no bairro Ipiranga. Os atendimentos são realizados com horário agendado na secretaria da escola. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3604-5770 e (16) 3963-6400.

Com informações da Focco Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.