DGF Investimentos anuncia novo integrante do quadro de sócios

Startup recebe investimentos

O DGF Investimentos, um dos principais gestores de venture capital voltado a negócios na área digital e de tecnologia, com foco em inovação, amplia seu time de sócios com a chegada de Daniel Signorelli Heise, empreendedor e investidor com cerca de 30 anos de experiência em negócios de tecnologia e na área financeira. Heise passa a integrar a sociedade do novo fundo o DGF 7 e o time de lideranças ao lado Sidney Chameh e Frederico Greve, em momento de avanço da atuação do DGF no mercado de Venture Capital, voltado a empresas em estágio de crescimento e seed capital (capital semente). Dario Boralli, sócio do DGF Investimentos passará a ter uma participação no Conselho Consultivo do novo Fundo.

Saiba mais

Qual é a importância do Seguro Garantia para as empresas?

Santander anuncia compra da Toro Investimentos

Glebba anuncia mudanças em seu corpo executivo

O que esperar do acordo entre o Mercosul e a União Europeia

A atuação de Daniel Heise estará voltada a fortalecer o portfólio de empresas na área de Tecnologia investidas pelo DGF, contando com sua bem-sucedida experiência à frente de companhias inovadoras do setor e plataformas digitais focadas, principalmente, no modelo SaaS (Software as a Service), além de sua expertise conjugada na área financeira, tanto como executivo em instituições, como o Banco Matrix, quanto investidor/advisor em diversos empreendimentos, como Antecipa (2020) e Zetks (2012).

Enquanto empreendedor, Daniel Heise liderou, por quase 20 anos, até 2017, a criação, fundação, expansão e venda de importantes negócios neste setor, como Direct Talk (hoje Hi-Platform), DTM (adquirida pelo Grupo Ibope), Direct Performance, Direct B2, Atrativa (adquirida pela Real Networks) e Scup, adquirida pela empresa americana global Sprinklr Inc. – companhia na qual, inclusive, assumiu a posição de General Manager LATAM, na qual permaneceu por mais de dois anos, ajudando a empresa a desenvolver novos mercados e a expandir as operações na América Latina.

No início de 2018, adquiriu uma participação acionária na Evo-W12, empresa de software líder do setor de Fitness no Brasil, cuja venda para a líder americana ABC Financial Inc. foi por ele liderada, além de atuar, durante 2019, como Vice-Presidente Executivo da companhia americana. Em 2020, deixou a Evo-W12 para se dedicar à gestão de seus investimentos via a WCI – Weston Capital Insights, baseada nos EUA, da qual é sócio fundador e CIO (chief investment officer) da empresa.

Daniel Heise acumula também reconhecimento por sua atuação junto à Endeavor Brasil e Endeavor Miami, como mentor para diversos empreendedores, painelista Internacional das rodadas de seleção de empreendedores apoiados pela instituição e membro dos Advisory Boards da Endeavor Miami junto às empresas Learner Nation, Citizen, Everymundo, Voyhoy, Boatsetter, Fast Mind e Youvisit.