Dicas para conseguir cartão de crédito com nome sujo

cartão de crédito com nome sujo

Ter acesso a um cartão de crédito ou a outros serviços financeiros como empréstimos, financiamentos e etc., é uma tarefa que não é nada fácil, hoje em dia, para quem está com o seu nome sujo em um dos órgãos de proteção de crédito, como é o caso do Serasa ou do SPC, por exemplo. Porém, mesmo sendo mais complicado, realizar a solicitação de um cartão de crédito com o nome sujo, isso não é impossível. Isso porque, hoje em dia, muitas são as instituições que possibilitam que, quem está negativado e com o seu nome em um dos órgãos de proteção de crédito, também recebam a oportunidade de poder terem o seu cartão de crédito para conseguirem comprar aquilo que necessitam e resolverem os seus probelmas com uma maior facilidade.

Saiba Mais:

Como‌ ‌solicitar‌ ‌o‌ ‌cartão‌ ‌BV‌ ‌nacional?‌

Como fazer cartão de crédito do Assaí?

Como conseguir um cartão de crédito Black? 

Se você é uma dessas pessoas, que está com o seu nome sujo, mas que deseja solicitar um cartão de crédito, para que o mesmo venha te ajudar a resolver alguns de seus problemas, como a realização das compras do mês para o mantimento da família, além de realizar outros tipos de compras, pagar consultas, e muito mais, porém, não sabe como fazer para solicitar e conseguir ser aprovado em um, é importante que você continue ligado neste artigo, pois aqui, você conseguirá adquirir essa informação, além de outras, relacionadas ao cartão de crédito com o nome sujo e ainda, poderá obter dicas importantíssimas, para te ajudar a conseguir um cartão de crédito com nome sujo. Confira e tenha uma ótima leitura!

Por que não consigo aprovação em nenhum cartão de crédito?

É possível que você não consiga ser aprovado em um cartão de crédito por diversos fatores e um deles é o nome sujo. Ter o nome sujo, significa dizer que você realizar compras e não efetuou a sua dívida. Quando isso acontece e você não quita suas dívidas, seja por compras feitas em lojas, ou por não pagar contas de luz, faturas de cartões de crédito e outros, o seu CPF é colocado em um dos órgãos de proteção de crédito (como Serasa ou SPC, por exemplo) e com isso, você passa a ficar com o seu nome sujo, ficando impossibilitado de ter acesso a diversos serviços financeiros, como cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, além de muitos outros serviços.

Esse é um dos fatores principais, que levam diversas pessoas a não conseguirem ser aprovadas na solicitação de um cartão de crédito. Porém, não é apenas esse fator que poderá interferir na sua aprovação de cartão de crédito e sim muitos outros. Dentre os demais fatores que podem levar você a acabar não sendo aprovado em um cartão de crédito, está o seu score. O score é uma pontuação somada aos órgãos de proteção de crédito de acordo com o seu CPF, sempre que você realiza um compra e paga, e também, quando você paga suas contas em dias. Com isso, a cada dia seu score vai aumentando a partir daí, é possível identificar se você é um bom pagador ou não.

Mas também, quando você realiza compras e não as paga na data correta, deixando-as atrasar, passando do vencimento, é possível que a sua pontuação de score baixe e sempre que um pagamento de alguma conta é atrasado, o seu score vai baixando e baixando e com isso, é possível que você seja considerado um mau pagador. Quando você é considerado uma pessoa que não paga sua contas em dias, a instituição não concederá crédito para você, pois não terá confiança total em você.

Além disso, ainda é possível que você não consiga ser aprovado em uma solicitação de cartão de crédito, por ter preenchido alguns dados corretamente. Por isso, é extremamente importante que, após preencher todos os dados solicitados, você releia todos novamente, para saber se realmente você preencheu todas as informações corretamente, para não acabar tendo a sua solicitação negada. E ainda existe mais um fator capaz de interferir na sua desaprovação na solicitação de um cartão de crédito, que é o de você apresentar a renda inferior à renda que é solicitada pelo cartão, por isso, verifique a renda solicitada antes de contratar o cartão.

Dicas rápidas para conseguir cartão de crédito com nome sujo

Se você está com o seu nome sujo e precisa de instruções nas quais possam ajudar você a conseguir o seu cartão e crédito como nome sujo, então você não pode deixar de conferir as dicas a seguir, que preparamos especialmente para você. Confira:

  • Primeiramente, umas das dicas que nós te damos é a de criar uma conta em algum banco digital de seu interesse. Hoje em dia esses bancos são muito comuns. Ao criar uma conta em um banco digital, você começa a ter um vínculo com o mesmo e a partir daí, é importante que você faça movimentações e etc., para que o banco passe a conhecer você por meio disto;
  • Uma opção de cartão muito solicitada por quem tem o nome sujo é o cartão de crédito pré-pago. Isso porque, com um cartão desse o banco ou instituição não terá nenhuma ligação com o crédito. Eles apenas lhe concederão o cartão e você quem fará recargas nele para usá-lo. Ou seja, você também não irá pagar por faturas no final do mês e você mesmo é quem definirá quanto irá gastar;
  • Caso você seja aposentado, pensionista do INSS, funcionário público ou militar, é possível que você solicite o cartão de crédito consignado. Este cartão é concedido para quem está com o nome sujo, pois parte da fatura já é descontada diretamente no salário do cliente. Ou seja, o seu salário funciona como uma garantia para a instituição bancária ou financeira que está disponibilizando o crédito para você;
  • Cartões de lojas também são ótimas opções de cartão de crédito com nome sujo e além de possibilitarem você de realizar compras nas lojas do cartão, ainda podem permitir que você realize compras nos mais diversos estabelecimentos.Isso irá depender da bandeira disponibilizada no cartão.

Então, você não tem desculpas para não solicitar um cartão de crédito, pois as possibilidades são as mais diversas.

Saiba Mais:

Confira 5 dicas para aumentar o seu limite

Cartões de crédito que acumulam milhas

Cartão de Crédito Bradesco Elo Internacional – Tire suas dúvidas