Digio aproveita Black Friday para lançar cashback e anunciar ofertas

Digio digio

Aproveitando o mês da Black Friday, o digio lança cashback em sua conta digital, além de outras ofertas e vantagens, desde desconto em empréstimos pessoais e pagamento de fatura em atraso, até remuneração acima da poupança e da Selic para qualquer quantia depositada na conta digital.

Saiba mais

Banco Itaú Unibanco faz leilão no próximo dia 26 de novembro

Neagle Bank já conta com mais de 160 mil usuários e tem como foco crianças e adolescentes

Caixa libera Pix para pagamento de contas e realização de jogos

Banco do Brasil é reconhecido como uma das empresas mais sustentáveis do mundo

Black Friday é oportunidade para aproveitar benefícios dos programas de fidelidade

Levantamento mostra que 26% dos consumidores ficarão acordados para comprar na Black Friday

digio Cashback

A partir de 24 de novembro, cliente digioCartão – o cartão de crédito do digio – pode recuperar parte do dinheiro gasto em lojas virtuais parceiras diretamente pelo aplicativo com o digioCashback. Não há valor mínimo de resgate do cashback e o crédito pode ser realizado na fatura aberta do cartão de crédito ou transferido para alguma conta bancária, inclusive a digioConta.

Dentre as lojas parceiras estão marcas como Netshoes, Decolar, Submarino, Dafiti, Natura e Sephora. Por meio das parcerias, as compras podem render até 20% de reembolso.

Novembro de Vantagens

digio desenrola: em uma condição exclusiva para o período da Black Friday, clientes digioCartão com fatura em atraso podem garantir até 85% de desconto para a regularização da dívida. Para clientes de empréstimo pessoal com parcelas atrasadas, o desconto é de até 90%.

digioConta com rendimento de 130%: de 25 a 27 de novembro, toda quantia depositada na digioConta terá rendimento de 130% do CDI com resgate imediato por 12 meses.

Calculadora inteligente: ferramenta, que entra no ar em 25 de novembro, irá ajudar os clientes digio a identificar a melhor data para realizar suas compras durante a Black Friday e a Cyber Monday, pagando as compras realizadas no período apenas em janeiro de 2021.