DLM Invista agora é Inter Asset

banco inter

A DLM Invista agora é Inter Asset. A mudança permite a expansão das oportunidades de atuação da gestora, principalmente no atual cenário de democratização da gestão de investimentos e da ampliação do acesso pelo pequeno investidor a produtos de alto valor agregado.

Saiba mais

AD Shopping e Banco Inter firmam parceria para oferta de linha de crédito

Fitch coloca perspectiva do Brasil como negativa em meio à crise

Icatu Seguros lança novo fundo previdenciário em parceria com a Giant

Gestão de riscos: sua empresa está pronta?

Banco Inter vai oferecer cashback para faturas pagas em dia

Com a novidade, a gestora mantém a equipe de gestão inalterada, a independência de seu processo de investimento e segue seu atendimento a investidores institucionais, fundos de pensão e family offices. Os produtos que carregam a marca DLM seguem sem alteração de nome ou estratégia e continuam presentes em vários distribuidores e alocadores do mercado, mantendo a atuação multiplataforma característica da gestora.

Em janeiro deste ano, o Banco Central autorizou a compra de 70% de participação pelo Inter na gestora, que foi fundada em 2003, na cidade de Belo Horizonte, pelos irmãos Marcelo e Daniel Castro Domingos, e é referência na gestão de fundos de renda fixa e crédito privado. Atualmente, ela possui cerca de R$ 4 bilhões sob administração e trabalha na gestão de recursos e de patrimônio.

A Inter Asset é responsável pela gestão de fundos de investimento, previdência privada e pela família de Fundos de Fundos (FOFs) “Inter Selection”, cujo objetivo é oferecer a seus cotistas uma solução única para uma carteira de investimentos diversificada e rentável, com acesso à seleção dos melhores gestores de cada estratégia. Lançada neste ano, a família já conta com 5 fundos de investimento, sendo 2 deles, de previdência, e já supera a marca de 17 mil cotistas. “Somamos nossos diferenciais de alocação de recursos e gestão de patrimônio para colocar à disposição dos clientes uma forma de investir simples, justa e transparente”, diz Daniel Castro Domingos, sócio-fundador e gestor da Inter Asset.

Para o público private, com investimentos superiores a R$ 1 milhão, foi lançado recentemente o “WIN”, área de Inter Wealth Management. A estrutura foi criada a partir da expertise da DLM Invista na gestão de carteiras e fundos exclusivos voltados à alta renda. “Investimos nos melhores fundos dos melhores gestores, o que significa entregar aos clientes uma experiência de investimentos destacada, antes acessível apenas ao público de altíssima renda, que já atendíamos em nosso wealth”, afirma Daniel.

“Com os juros baixos, queremos levar ao investidor de varejo a oportunidade de investir melhor, contribuindo com mais informações sobre investimentos. Este mercado continuará crescendo muito no Brasil pela próxima década. Manteremos nossas diversas parcerias, mas queremos também explorar todas as sinergias com o Inter”, conclui Daniel.

SOLICITE SEU CARTÃO AQUI

Enviaremos todas as informações pra você.