Dotz e banco BV firmam parceria para lançamento de cartão de crédito

Dotz e Banco BV

A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, e o banco BV, nova marca do Banco Votorantim, quinto maior banco privado brasileiro em ativos, fecharam uma parceria para o lançamento de um novo cartão de crédito. Com o produto, os consumidores poderão ganhar Dotz em todas as compras realizadas.

Saiba mais

Setor de dublagem aquece em tempos de concorrência de streamings

Especialista mostra como organizar o caixa da empresa para 2020

“A parceria com a Dotz está alinhada à nossa busca contínua por mais e melhores serviços ao cliente. Buscando sempre ter um portfólio mais completo de cartões para o mercado, agora podemos oferecer um produto com muitas vantagens para os clientes que buscam ampliar ganhos com o programa de fidelidade da Dotz, que é uma das referências em inovação no país”, afirma Marcos Barros, diretor de Produtos e Negócios Digitais do banco BV.

A parceria também reforça a presença da Dotz no dia a dia dos brasileiros e é mais uma forma de fazer a vida do cliente render mais. “O lançamento do cartão co-branded é uma forma de ampliar o poder de compra dos brasileiros. Além disso, o cliente terá mais um canal importante para ganhar Dotz”, afirma Roberto Chade, presidente da Dotz.

As negociações entre as empresas tiveram início no ano passado, quando a Dotz adquiriu a Netpoints, programa de fidelidade que mantinha uma parceria com o banco BV. Desde então, as empresas discutiam a possibilidade de lançar um novo cartão co-branded que agregasse valor ainda maior aos clientes.