Easynvest lança função de rentabilidade da carteira

Quem investe, seja em qual ativo for, sabe que uma das maiores dificuldades é conseguir calcular a rentabilidade da carteira completa no mês. Para quem está posicionado em renda variável, a confusão é ainda maior: a variação diária de fundos e ações podem ser complexas, ainda mais para quem está começando nesse novo universo. Pensando em simplificar a vida do investidor pessoa física, a Easynvest, maior corretora independente do Brasil, anuncia a inovação mais pedida do mercado de investimentos: a função de rentabilidade da carteira, considerando apenas o rendimento e sem incluir na conta o montante de novos aportes.


Saiba mais

Publicidade

Tempo é dinheiro: por que o sistema financeiro precisa mudar?

Braspag possibilita compras com cartão no Google Pay


Pioneira no mercado, a funcionalidade irá permitir que o cliente acompanhe o rendimento (em R$) dos investimentos, seja de todas as aplicações unificadas ou filtrado por categoria, além de trazer comparativo com o CDI, representação em porcentagem e quebra por períodos. “Nenhuma corretora tem uma visão tão transparente e flexível da rentabilidade. Nossa proposta é facilitar a vida do investidor: estamos implementando melhorias na nossa plataforma para que o cliente tenha tudo na palma da mão”, explica Fabio Macedo, diretor comercial da Easynvest. Até o final do ano, ainda, serão incorporadas comparações da rentabilidade com inflação (IPCA) e Ibovespa, além da visualização de rendimento por ativos específicos.

A visão unificada e intuitiva, implementada dentro da plataforma, elimina a necessidade de ter diversos aplicativos no celular. “Até então, o investidor que quisesse fazer esses cálculos automaticamente precisava de pelo menos mais um app no celular e, muitas vezes, mais de um para ter todas as informações que gostaria”, compara Macedo, lembrando que o recurso foi desenvolvido a partir de conversa com clientes.

Para conhecer a nova funcionalidade, assista ao vídeo oficial da corretora.



Convite Pag Bank

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.