Elo e Getnet lançam cartão de crédito pré-pago sem anuidade

GetNet

A GetNet divulgou esta semana que definiu a Elo para emitir cartão pré-pagos aos clientes que contratarem as máquinas de pagamento da família SuperGet. Os clientes terão um portfólio de vantagens exclusivas Elo, como descontos em produtos e serviços e ofertas de cortesias em estabelecimentos parceiros.

Saiba mais

54,5% dos brasileiros fazem empréstimo pelo celular para pagar contas atrasadas

Os benefícios da aquisição de imóveis frente à locação

Varejo é o segmento que mais pede crédito para alavancar o negócio durante o Carnaval

Gestão Tributária: quais impostos a minha empresa precisa pagar?

Nubank alerta sobre tentativa de golpe nas redes sociais com uso de sua marca

O cartão não terá nenhum tipo de cobrança de mensalidade e anuidade ou a necessidade de conta bancária. “A parceria com a Getnet, uma das líderes da América Latina, é estratégica para ampliar a nossa base de emissores e estender os diferenciais exclusivos que os clientes Elo têm acesso”, comenta Eduardo Chedid, CEO da Elo.

“Esta solução facilita e simplifica a vida do pequeno e microempreendedor que é cliente SuperGet, pois não exige conta bancária e permite o recebimento das suas vendas direto no cartão sem a cobrança de mensalidade ou anuidade. O cliente também poderá realizar outros serviços como transferências e saques”, explica José Clemenceau, vice-presidente de Negócios e Marketing da Getnet.

Pelo app do cartão é possível controlar o saldo e realizar transferências para qualquer conta. O cartão está disponível sem custos para quem escolher essa opção no pacote de contratação das maquininhas SuperGet Mobile, SuperGet 3G Wi-Fi e SuperGet com bobina.

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.