Embratel: Como entrar em contato com a Embratel?

Embratel

Uma das instituições brasileiras mais tradicionais no campo das empresas de telefonia é a Embratel (Empresa Brasileira de Telecomunicações), fundada em 1965 durante o regime militar. Naquela época, era totalmente estatal, mas foi privatizada em 1998. Para garantir a cobertura nacional e internacional, a Embratel possui uma moderna rede com mais de 71 mil quilômetros de cabos de fibra óptica, 1 milhão de quilômetros de rotas, 17.500 quilômetros de cabos submarinos e 16 mil quilômetros de rotas de ligações por rádio. Toda essa instrutora foi criada e pensando em oferecer o melhor para seus clientes.

Saiba Mais:

Canais de atendimento ao cliente Banco Itaú

Atendimento especial ao cliente Itaucard

Se você é um já é cliente ou pretendente fazer parte do grupo, e gostaria de entrar em contato com a empresa mais ainda não saber os contatos da Embratel, preparamos este artigo para você cliente com todos os canais disponíveis pela empresa especialmente para você.

Canais de comunicação da Embratel:

Você tem alguma dúvida ou reclamação? Descubra qual canal de comunicação é o melhor para atender às suas necessidades com a Embratel:

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).

Você está precisando enviar reclamações, sugestões para melhorias ou elogios a empresa? O SAC atende o consumidor nessas questões. Você pode ligar de 0800 721 1021 ou 0800 721 2021 (Atendimento ao cliente).

Central de atendimento Claro Embratel: (combo, telefone fixo, internet, celular).

A empresa também diversifica seu trabalho oferecendo o serviço Claro. Veja quais são os números:

  • Centro de Serviços Claro: 0800 738 0050
  • TV Claro e Serviço Combo: 0800 742 1200
  • Serviço fixo: 0800 738 0150
  • Serviço de Internet Claro: 0800 878 2508
  • Claro Mobile Service: 0800 742 0310
  • Entre em contato com a Televendas Claro: 0800 742 0520
  • Contato claro para os clientes: 106 99

Suporte ao cliente:

Para fornecer suporte abrangente aos clientes da Claro, a empresa oferece o seguinte contato: 0800 738 0050.

Provedor de Justiça:

Você está insatisfeito com alguns dos serviços oferecidos? Então, ligue para eles 0800 738 0050.

Portal de reclamações:

Se você precisar relatar uma situação, poderá usar este o site para entrar em contato com o portal de relatórios. Lembre-se de que este canal é usado apenas para investigar, sancionar e corrigir comportamentos que violam os princípios e valores estabelecidos no Código de Ética e Práticas Corporativas.

O que a empresa oferecer aos seus clientes?

A Embratel também se destaca no mercado porque, além da telefonia fixa, oferece também o seguinte:

  • Internet, televisão a cabo e telefonia móvel;
  • Atendimento ao cliente para empresas.

Deve-se lembrar que a empresa também pode fornecer ótimos serviços comerciais. A telefonia também trabalha com planos de negócios e outras instalações. Se você tiver alguma dúvida sobre os contatos da Embratel.