Empréstimo Empresarial Santander | Prazos para o pagamento

Empréstimo Empresarial Santander

O Santander é um banco do segmento tradicional presente no brasil desde 1982 e conta com mais de 34 milhões de clientes. Por isso ele oferece uma gama de serviços como cartões de crédito, contas corrente e poupança, financiamentos e também o empréstimo empresarial Santander. Neste artigo desvendamos tudo sobre ele, como funciona, taxas e prazos para que você já chegue em uma agência sabendo tudo antes de solicitar o seu empréstimo empresarial Santander.

Saiba Mais:

Empréstimo pessoal Agiplan como solicitar?

Os 7 melhores bancos para fazer um empréstimo

Faça agora! seu emprestimo C6 Bank

O que é o empréstimo empresarial Santander

O Santander é um dos bancos do segmento tradicional no Brasil que oferece diversas soluções de crédito aos seus clientes e os clientes do segmento empresarial não poderiam ficar de fora. O Santander realiza o empréstimo de valores para as mais diversas finalidades como aumentar o capital de giro, antecipação de recebíveis, cheque empresa, conta garantida, etc.

Como funciona o empréstimo empresarial Santander?

No empréstimo empresarial Santander, o banco não precisa saber para o que você realmente vai utilizar o dinheiro. Ele permite que esse dinheiro seja utilizado para as mais diversas finalidades como aumentar o capital de giro para promover o crescimento da empresa, pode utilizá-lo para antecipar recebíveis e proporcionar maior liquidez em vendas a prazo, utilizar como cheque empresa que é uma espécie de crédito para eventuais despesas, utilizar como conta garantida que é uma modalidade para sempre que a empresa precisar.

Qual a taxa de juros de empréstimo do Banco Santander?

Cada empréstimo empresarial Santander possui uma linha voltada para uma determinada modalidade e finalidade e por isso essas taxas são personalizadas com base no seu perfil de pagamento e para que você deseja aquele valor. As taxas começam em 1,75% a.m mas podem chegar a valores bem superiores, por isso é necessário consultar um gerente e verificar qual é a melhor opção de empréstimo empresarial Santander para você.

Quem pode fazer o empréstimo empresarial no Santander

A linha de empréstimo empresarial Santander é voltada principalmente para empresários que querem investir em expansão. Para ter acesso às modalidades que já citamos aqui (capital de giro, antecipação de recebíveis, cheque empresa, conta garantida) é necessário possuir um documento de identidade, certificado da empresa (MEI, cartão CNPJ) e número de CPF. Podem ser pedidos documentos adicionais à critério do banco mas esses normalmente são os documentos padrão.

Prazos para o pagamento do empréstimo no Santander

Tudo no  empréstimo empresarial Santander pode ser negociado e flexibilizado de acordo com as condições que você desejar, podendo se estender a um prazo máximo de 48 meses. É importante lembrar que quanto mais tempo você passar pagando um empréstimo, maior será o valor dos juros que você vai pagar.

Como simular um empréstimo no Santander?

A melhor opção de simulação do seu empréstimo empresarial Santander é se dirigindo a uma agência e conversando com um gerente. Existem muitas ferramentas na internet que podem te dar alternativas de estimativas mas as condições finais e efetivas precisam ser negociadas com um gerente em uma das agências Santander.

Qual banco faz empréstimo para microempreendedor?

Existem diversos bancos que fazem empréstimos especificamente para microempreendedores, o Santander é um deles bem como a Caixa, Bradesco, Banco do Brasil, BNDES etc. O mais importante é consultar um banco que você já tenha relacionamento porque normalmente a concessão de crédito é facilitada e com melhores condições nesses casos mas também não deixe de fazer uma pesquisa de mercado e optar pelas menores taxas de juros.

Quem tem CNPJ pode fazer empréstimo?

Quem tem CNPJ pode sim fazer empréstimo. Tanto nas modalidades de crédito pessoal como nas modalidades específicas para MEI. É importante sempre comparar as taxas e verificar quais são as melhores condições. Os bancos normalmente costumam oferecer um produto chamado de microcrédito produtivo orientado feito justamente para essa finalidade, para o pequeno empreendedor dar uma guinada em seu negócio e as taxas costumam ser mais baixas que em outras modalidades como por exemplo no caso do empréstimo empresarial Santander que começa em 1,75% a.m.

Como funciona empréstimo pessoa jurídica?

O empréstimo para pessoa jurídica funciona do mesmo jeito que para uma pessoa física. As condições normalmente variam de acordo com os termos do contrato e o empreendedor deve abrir uma conta no banco se não a possuir para realizar o pagamento das parcelas. As taxas podem variar de acordo com as condições e garantias.

Santander empresas  telefones

O Santander conta com um atendimento específico para empresas e conta com algumas funcionalidades online como emissão de boletos, solicitação de maquinas GetNet e renegociação de dívidas. Além disso existe também a opção do aplicativo que permite a realização de muitas transações. Mas se você realmente necessitar de atendimento telefônico sobre o empréstimo empresarial Santander, basta telefonar nos números:

  • 4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 726 2125 (demais localidades);
  • 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala).

Esses telefones são para o caso de consultas, informações e transações e a central funciona de  segunda a sexta-feira, das 08h às 18h e no sábado, das 08h às 14h.

Saiba Mais:

Empréstimo finanzero – Como solicitar

Empréstimo Pessoal Just

Solicitar o Empréstimo Ibi Digital

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.