Empréstimo na Crefisa para Negativados

Empréstimo na Crefisa para Negativados

Se você já ouviu falar na Crefisa, mas ainda não sabe como realmente essa instituição funciona e nem como é que ela costuma trabalhar, neste artigo você poderá tirar todas as dúvidas e aprender um pouco mais sobre essa empresa. Fique ligado no artigo e aprenda ainda como conseguir contratar os serviços como Empréstimo Crefisa e muito mais.

Veja também:

Empréstimo Simplic Como Ser Aprovado?

Empréstimo pessoal Noverde Solicitar

Empréstimo Empresarial os 10 Melhores

Como fazer empréstimo na Crefisa?

Para fazer um empréstimo na Crefisa você pode entrar em contato diretamente via site e preencher seus dados. A Crefisa conta com várias linhas de crédito tanto para pessoa física como para pessoa jurídica.

Como funciona a Crefisa para negativado?

A Crefisa se trata de uma instituição financeira a qual oferece empréstimo Crefisa para negativados, pois é sua especialidade. Além disso, a financeira é bastante conhecida e considerada confiável, pois atua há mais de 50 anos nesse ramo de oferecimento de empréstimos e é totalmente legal, sendo aprovada pelo Banco Central do Brasil. Porém, o empréstimo Crefisa é oferecido apenas para servidores públicos, funcionários privados, aposentados e pensionistas do INSS, não importando se eles estejam negativados ou não, simplesmente pelo fato de parte do empréstimo Crefisa concedido ser descontado diretamente na folha de pagamento (benefício ou salário) da pessoa que o contrata.

Quem pode fazer o empréstimo na Crefisa?

Quem pode contratas os empréstimos pessoais são servidores públicos, beneficiários do INSS (aposentados e pensionistas), beneficiários de previdência privada e celetistas de empresa de economia mista e funcionários de carteira assinada.

Quais os documentos para fazer um empréstimo Pessoal na Crefisa?

Os documentos dependerão muito da modalidade de empréstimo e para mais detalhes você pode acessar o site da empresa, mas de forma geral, são necessários o RG e CPF originais, comprovante de residência atual original, dois últimos comprovantes de rendimento originais, dois últimos extratos bancários originais, com crédito do último salário, recibo de entrega da declaração de IR e extratos bancários.

Qual a taxa da Crefisa?

A Crefisa dispara no valor das taxas cobradas, sendo bastante alta se comparada a outras instituições financeiras. A média de juros cobrada no empréstimo pessoal chega a 21,55% a.m.

Qual o telefone 0800 da Crefisa?

A crefisa possui diversos telefones de atendimento, sendo o de Televendas o 0800 722 4444 e o SAC 0800 727 4884.

Quem recebe Auxílio-doença pode fazer empréstimo na Crefisa?

Na modalidade de crédito pessoal é possível a solicitação de empréstimos pessoais, porém, como é um benefício temporário, o auxílio-doença não é válido para fins de comprovação de renda. Ou seja, é necessário que você não conte ou inclua esse benefício como parte da sua renda ao fazer sua solicitação de empréstimo.

Como conseguir um empréstimo rápido?

A maioria dos bancos credores liberam o seu empréstimo em até 48 horas então, é só manter suas contas em dia e cumprir os requisitos do local onde você vai solicitar seu empréstimo.

Como é feito o empréstimo na Crefisa?

Para fazer um empréstimo na Crefisa você pode entrar em contato diretamente via site ou aplicativo e preencher seus dados. Após a análise dos seus dados pela financeira, eles te darão um retorno sobre e o valor disponibilizado e as condições de pagamento. Mas é necessário levar os documentos comprobatórios que citamos em outro tópico. Você também pode agendar uma visita e sair de uma agência com o dinheiro depositado em sua conta já que eles realizam essa avaliação na hora presencialmente. 

Empréstimo Crefisa Simulação

É muito importante a questão de se fazer uma simulação antes de contratar qualquer tipo de empréstimo que seja. E se você está interessado em contratar o empréstimo Crefisa, é super indicado que você faça antes de tudo uma simulação no site da Crefisa. Com essa simulação, informando o valor do empréstimo que você deseja, você poderá ter noção de como será a forma de pagamento do seu empréstimo Crefisa, recebendo na hora as melhores propostas para você escolher, com as parcelas mais flexíveis e preços que cabem no seu bolso. Não perca tempo, até mesmo você que está em dúvida sobre fazer ou não um empréstimo e também não sabe por qual banco ou financeira recorrer, faça já a sua simulação no site da Crefisa e confira as melhores ofertas para ver se o empréstimo Crefisa vale a pena e se ele cabe no seu bolso.

Empréstimo Crefisa Online

Você pode realizar a contratação do seu empréstimo Crefisa online, pelo site da financeira. Para isso, se você ainda não possui nenhum vínculo com a Crefisa, na parte do logins, você deverá clicar em “Criar Acesso” e lá, deverá fazer um cadastro informando alguns dos seus dados pessoais, além de informações sobre o seu perfil financeiro e outros. Após concluir todo esse cadastro (que possui 5 etapas/5 formulários), você deverá aguardar a resposta de aprovação do seu empréstimo.

Empréstimo Crefisa Simulador

No simulador do empréstimo Crefisa, caso você queira ter uma visão mais ampla de quanto irá pagar pelo empréstimo, você deverá informar apenas o valor do empréstimo que você precisa e pronto. Ao informar esse valor, automaticamente serão geradas propostas para você, com os melhores prazos e formas de pagamento, sendo prazos flexíveis e parcelas com um valor que cabem no seu bolso. Além disso, você pode fazer simulações em diversos sites de bancos que oferecem empréstimos, para ver qual vale mais a pena e qual oferece mais vantagem, para que você não saia perdendo.

Qual a idade mínima para se fazer um empréstimo?

Alguns bancos não determinam uma idade mínima para se fazer empréstimos. A via de regra é ser maior de 18 anos para poder ser responsabilizado legalmente caso haja o descumprimento das obrigações do empréstimo. Alguns bancos determinam que para empréstimos consignados a idade mínima permitida é de 21 anos, por isso é super importante avaliar com a instituição credora quais são os requisitos exigidos.

O que precisa para pegar empréstimo na Crefisa?

Se você deseja solicitar o seu empréstimo Crefisa e não sabe quais são os documentos solicitados pela financeira para poder dar entrada no seu processo de solicitação de empréstimo Crefisa, não se preocupe, nós te daremos uma lista com todos os documentos que a financeira solicita para que você possa fazer o seu empréstimo. Os documentos requisitados pela financeira para dar entrada no seu contrato de empréstimo Crefisa são:

  • Documento Original com foto – preferência RG (Registro Geral);
  • CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • Comprovante de residência atual;
  • Comprovante de renda e extratos bancários dos últimos 2 meses.

Lembre-se de que todos os documentos devem ser os originais.

Quais os bancos que fazem empréstimos pessoal a negativados?

Algumas empresas realizam esse tipo de serviço sem consulta ao SPC/Serasa e um dos exemplos é a própria Crefisa, o Banco BMG, porém nas modalidades de consignado pois é uma garantia de que a parcela será paga já que é descontada diretamente da folha de pagamento. Também é possível utilizar automóveis ou imóveis quitados como forma de garantia caso você os possua. O importante é se atentar as taxas de juros e verificar as condições nas credoras.

Qual o banco com menor taxa de juros para empréstimo?

Para empréstimos pessoas, o banco com a menor taxa de juros é o Banco Safra, que bate seus concorrentes disparadamente, oferecendo crédito pessoal com a taxa de 1,08% ao mês. É possível através de ferramentas online fazer um comparativo dessas taxas pra você não sair perdendo e escolher o empréstimo que mais te atende.

Veja também – Empréstimo para negativado Paraná Banco

Quem é o dono da Crefisa?

José Roberto Lamacchia foi o criador da Crefisa, que sempre operou com recursos próprios e é uma pioneira no segmento. Ela é uma empresa de capital fechado e quem atualmente é seu presidente, é a esposa do seu fundador, Leila Mejdalani Pereira.

Qual o Banco da Crefisa?

A Crefisa trabalha para si, e é uma financeira que atua de acordo com as normas e aprovação do Banco Central do Brasil.

Empréstimo Crefisa Como funciona?

O empréstimo Crefisa pode ser oferecido tanto para as pessoas que não estão negativadas, quanto para as que estão. Para aquelas pessoas que estão com o seu nome nos órgãos de proteção de crédito não há problema, pois a Crefisa não faz consulta a Serasa ou ao SPC.

Qual é a taxa de juros da Crefisa?

A taxa de juros do empréstimo Crefisa é de, em média, 21,73 % ao mês. Essa taxa, como já dissemos, é uma média e não se trata de uma taxa fixa. Por esse motivo, as taxas, dependendo do empréstimo Crefisa e do valor do empréstimo que você solicitar, poderão ser mais altas ou mais baixas.

Qual o valor máximo que a Crefisa empresta?

O valor do seu empréstimo será dado de acordo com a análise do seu perfil financeiro. Caso a Crefisa faça os cálculos e veja que existe a possibilidade de você conseguir pagar por um empréstimo com um valor mais alto, com certeza ela lhe concederá.

Como funciona o agente Crefisa?

O Agente Crefisa é um indicador de amigos. Com esse indicador, a cada pessoa que realizar contrato com a Crefisa através de você, lhe concede a chance de ganhar até R$ 300,00 por indicação/por pessoa.

Crefisa empréstimo para aposentado

A Crefisa concede empréstimos para servidores públicos e aposentados do INSS descontando diretamente do pagamento do seu benefício e isso possibilita um empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa, então mesmo pessoa negativadas podem optar por esse empréstimo.

Como funciona o crédito para negativado?

As empresas credoras costumam ceder esse tipo de crédito apenas para pessoas que possuem bens próprios e podem usá-los como garantia do empréstimo caso a modalidade do empréstimo não seja o consignado com desconto em folha de pagamento.

Crefisa empréstimo para autônomo

Atualmente a Crefisa não realiza empréstimos pessoais para autônomos.

Empréstimo Crefisa para Assalariado

Essa modalidade de empréstimo é destinada a trabalhadores de empresas privadas que possuem carteira assinada em todo Brasil e maiores de 18 anos.

Onde fica a sede da Crefisa?

A sede da Crefisa é localizada em São Paulo, na Rua Canadá, 387 – Jd. América. 

Veja também:

MoneyMan Empréstimo Pessoal Solicitar

Empréstimo com garantia FGTS

Empréstimo pessoal Agiplan como solicitar

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.