Enel 2 via fatura – Consultar contas em atraso Enel

Enel 2 via fatura

A Enel é uma empresa italiana que atua no setor de geração e distribuição de energia elétrica e gás natural. No Brasil a empresa está presente no Rio de Janeiro, Ceará, Goiás e São Paulo. Por atuar em um setor de serviços básicos, ela precisa ter diversos canais de atendimento para facilitar a vida dos seus clientes e a internet é um deles. Neste artigo você vai saber tudo sobre a Enel 2 via de fatura e como solicitar outros serviços também.

Veja também:

2ª via da fatura Riachuelo

2ª via da fatura BMG

Emitir Fatura Atrasada Coelba

Enel 2 via fatura

Para emitir a sua Enel 2 via de fatura, basta você entrar no site da Enel, escolher o seu estado (Rio de Janeiro, Goiás, Ceará ou São Paulo), ao abrir a página institucional selecionar o menu “Para Você” e assim que você for redirecionado a essa página você já tem acesso a um menu da sua conta que possibilita que você é emita a sua Enel 2 via de fatura. Se você quiser você ainda pode assinar serviços como fatura por e-mail ou débito automático.

Como tirar 2 via de conta Enel? Passo a Passo

  1. Acesse o Site da Enel;
  2. Selecione o seu estado (Rio de Janeiro, Ceará Goiás e São Paulo);
  3. Selecione no menu superior a opção “Para Você”;
  4. Localize na página o menu de “Segunda Via de Conta”;
  5. Faça o login com seu número de cliente/CPF;
  6. Emita sua Enel 2 via de fatura .

Como consultar contas em atraso Enel?

Para consultar suas contas em atraso na Enel basta você entrar no site da Enel, selecionar o seu estado (Rio de Janeiro, Goiás, Ceará ou São Paulo), ao abrir a página institucional selecionar o menu “Para Você” e assim que você for redirecionado a essa página você já tem acesso a um menu da sua conta e possibilita que você  consulte os débitos pendentes (menu “Consulta de Débitos”).

O que é número de instalação Enel?

O número de instalação Enel nada mais é do que o número da instalação elétrica do cliente e que é feito para identificar a qual rede o cliente está vinculado. Ele é muito útil para o cliente realizar serviços online no site da distribuidora como para emitir a Enel 2 via de fatura, transferências de titularidade, débitos em aberto etc.

Como descobrir número cliente Enel?

Você pode descobrir o seu número de cliente Enel, através menu Serviços e selecionando a opção “Consultar número cliente”. Para descobrir o número de cliente Enel basta possuir o primeiro nome do titular da conta e seu CPF, que o sistema automaticamente te mostra o número do cliente vinculado.

Como pagar conta atrasada da Enel?

Você pode consultar os seus débitos em atraso seguindo o passo a passo do nosso tópico sobre “Como consultar contas em atraso Enel”. A partir daí e com o acesso a sua conta você pode optar pelo parcelamento de débitos, que vai permitir que você quite suas dívidas sem comprometer um grande valor a vista.

Religação Enel

A Enel permite que o serviço de religação seja feito pela agência virtual ou enviando um SMS para 27373 com a palavra “RELIGA” e o número de instalação do cliente (se você não souber é só seguir o passo a passo do nosso tópico sobre como descobrir número cliente Enel). O prazo dessa religação de energia é de até 24 horas assim que sua solicitação for registrada ou quando a compensação do pagamento de alguma conta pendente for registrada no sistema Enel (para registros efetuados em dias úteis, das 08h às 18hs).

Onde fica as agências Enel

Os postos de atendimento das agências Enel variam de endereço pois atendem em diversos estados. Você pode consultar o mais próximo de você através do site.

Telefone Enel

  • Atendimento comercial: 0800 72 72 120​;
  • Atendimento para deficientes auditivos 24 horas: 0800 77 28 626;
  • Atendimento Emergência 24 horas: ​0800 72 72 196.

Sobre a empresa Enel

A Enel é uma empresa italiana que atua em quatro estados brasileiros (Rio de Janeiro, Goiás, Ceará ou São Paulo) trabalhando na distribuição e produção de energia elétrica e gás natural. Ela foi fundada em 1962 e tem sede em Roma.

Veja também:

Emissão Segunda Via Cooperaliança

Elektro 2ª Via de Conta

Celpa 2ª Via

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.