FGTS: Veja como o governo federal planejou os novos saques

FGTS: Veja como o governo federal planejou os novos saques

O FGTS iniciará com os saques a partir do mês de junho.  Tanto quem estiver com a conta ativa ou inativa, poderá sacar o dinheiro no custo de 1.045 reais disponibilizados pelo Governo Federal, visando amenizar os problemas que a Pandemia do Coronavírus vem trazendo para o Brasil. Aqui você verá como acontecerão os novos saques do FGTS em 2020.

A partir do mês que vem saques de FGTS poderão ser realizados

Banco do Brasil oferece empréstimo para negativado e cartão pré-pago

Estarão disponíveis no dia 15 de junho, os saques do FGTS, que terá milhões de beneficiados. O cronograma e todas as demais informações a respeito, ainda serão divulgadas pelo Governo.

Algumas mudanças foram feitas, tais como, não ter um valor acumulado e o saque não está ligado ao aniversário como aconteceu no ano anterior. Ademais o valor que pode ser recebido é o de salário mínimo e para aqueles que têm um valor mínimo na conta poderão fazer todo o saque. 

Como saber quem pode usufruir do FGTS?

Para saber quem pode sacar, é bem simples. Você só precisa baixar o aplicativo do FGTS no seu Google Play ou então, no App Store depois lhe será pedido o número do NIS ou CPF. Feito isso, é só clicar em cadastrar senha. Ou se ainda preferir, acessar o site da caixa.

Ao final de todo o processo do cadastro de seus dados pessoais, é necessário a criação de uma senha com até 8 dígitos, com a inclusão de números e letras.

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.