FII Summit reunirá principais nomes do setor imobiliário

financiamento imobiliário

Os fundos imobiliários têm se tornado cada vez mais estratégicos para os investidores na busca de maior rentabilidade diante do atual cenário, com os juros no menor patamar histórico. A fim de ajudar quem está à procura de mais conhecimento sobre esse produto, o InfoMoney, com apoio da XP, realizará, de 22 a 24 de setembro, o FII Summit, maior evento de fundos imobiliários do país.

Saiba mais

Banco Inter e Shell fecham parceria para pagamento de combustível com cashback

BTG Pactual disponibiliza linha de crédito para micro e pequenos empreendedores

Os Fundos de Investimentos Imobiliários e a alternativa por rentabilidade

TransferWise é autorizado a funcionar como corretora de câmbio no Brasil

XP lança fundo de investimento em estratégia de Crédito Corporativo

XP anuncia novo cartão de crédito com anuidade zero e com cashback em investimento

O evento, que será virtual e gratuito, reunirá fundadores e executivos de grandes empresas imobiliárias, além de gestores e analistas, para debater as perspectivas para os diferentes segmentos desse mercado, incluindo comercial, logístico, residencial e hoteleiro. Entre os confirmados, há nomes como Efraim Horn, co-presidente da Cyrela, Rubens Menin, fundador da MRV, Meyer Nigri, fundador da Tecnisa, Thiago Alonso, CEO da JHSF, Claudio Hidalgo, head da WeWork na América Latina, Pedro Carraz, responsável pela gestão de fundos imobiliários na XP Asset, Caio Megale, economista-chefe da XP Investimentos, e Leandro Bousquet, head de investimentos imobiliários da Vinci Partners.

Os painéis abordarão temas como perspectivas para a economia, novo mercado imobiliário, como montar uma carteira de FIIs, aplicação dos conceitos ESG no setor e o bom momento dos fundos de logística, e serão realizados diariamente das 18h às 21h20. Para ter acesso ao fórum, basta fazer o cadastro no site.