Financiamento de Moto do Banco do Brasil

Financiamento Motos Banco do Brasil

Você sonha em ter uma moto para sair por ai viajando, ou para economizar, ou até mesmo uma moto que te ajude no trabalho? Com o Financiamento de Moto do Banco do Brasil, você consegue ter a sua moto dos sonhos, pagando parcelas mínimas. Continue lendo e descubra como.


O Banco do Brasil, é super conceituado e recomendado quando se fala em financiar. São várias linhas de créditos, de todos os tipos, disponíveis para que você posa realizar seus sonhos, de uma maneira prática e segura.

blubank

Como funciona o financiamento ?

O Financiamento de Moto do Banco do Brasil, te permite financiar uma moto nova, ou até mesmo com 10 anos de fabricação. Você pode financiar 100% o valor total da sua moto, e pagar ema até 60 meses. Além disso, você tem até 180 dias para começar a pagar as parcelas.


Você compra a moto pelo menor valor à vista, e paga em parcelas para o Banco do Brasil. Ao solicitar o financiamento. O valor total da moto vai direto para a conta do vendedor, te dando assim mais praticidade para negociar e pagar.

Você pode escolher 1 ou até 2 meses do ano para não ocorrer o debito do financiamento da sua conta

O financiamento pode ser solicitado a qualquer hora, e o debito das parcelas é feito em direto da sua conta corrente

Saiba como solicitar o seu Financiamento de Moto do Banco do Brasil

Para solicitar o seu Financiamento de Moto do Banco do Brasil, o primeiro passo é acessar o site oficial do Banco do Brasil. Nele, você encontrará todas as informações para fazer o financiamento de forma de detalhada, e também toda a relação de documentos que é necessário.

Se você ainda não é cliente do Banco do Brasil, procure uma agencia e solicite a abertura da sua conta.

Confira todas as dicas para conseguir financiar sua casa! Clique aqui e saiba mais!



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.