Financiamento de Moto Banco do Brasil em até 36 meses

Financiamento de Moto Banco do Brasil

Fazer um financiamento pode ser a grande chance para muitas pessoas conseguirem realizar um sonho, principalmente o de abandonar o transporte público e conseguir um veículo próprio. O financiamento de moto é feito por diversos bancos desde os digitais aos mais tradicionais e cada um possui suas condições, por isso é importante fazer um comparativo e ver qual disponibiliza o financiamento de moto melhor para o seu perfil. Neste artigo, separamos o financiamento de moto Banco do Brasil para que você saia daqui um expert nos seus prazos, tarifas, condições etc.

Veja também:

Como consultar seu saldo no Banco do Brasil

Conta PJ Banco do Brasil

Empréstimo no Banco do Brasil – Aprovação rápida

O que é Financiamento de moto?

O financiamento de moto é uma maneira mais simplificada de conseguir adquirir o seu veículo do que precisar juntar por vários meses ou anos o valor para comprá-lo à vista. Com o financiamento de moto, o banco empresta um valor total de um automóvel para a pessoa física e o valor é dividido em prestações que ela possa pagar, acordadas de acordo com uma avaliação do banco sobre o seu perfil socioeconômico e rendimentos.

Como funciona o financiamento de moto Banco do Brasil

O Banco do Brasil conta com uma linha de empréstimos exclusiva para financiamento de moto Banco do Brasil. Ele serve tanto para compra de motos novas como para a troca de uma moto usada que você já possua, ou seja, é um tipo de financiamento de moto bem mais flexível que de muitos outros bancos que só admitem o financiamento de motos novas ou a partir de um determinado ano ou modelo. No BB você ainda terá que cumprir algumas condições e requisitos para o financiamento de moto, mas o melhor é que você pode simular tudo diretamente da sua casa, pelo aplicativo de celular.

Como fazer o financiamento de moto Banco do Brasil

Fazer o financiamento de moto Banco do Brasil apresenta condições diferentes para cada tipo de moto. Você pode contratar o seu financiamento de moto diretamente de uma agência nos casos de motos até 249 cc e a partir de 250cc, o financiamento de moto pode ser feito diretamente pelo aplicativo com uma taxa reduzida.

Detalhes do financiamento de moto pelo app do Banco do Brasil

O financiamento de moto Banco do Brasil pode ser feito tanto para motos novas ou usadas e sua forma de contratação depende do número de cilindradas. Motos a partir de 250cc podem ser contratadas diretamente pelo app enquanto motos de 249cc ou menores que isso é necessário comparecer a uma agência para solicitar a sua. Para solicitar o seu financiamento de moto do Banco do Brasil é necessário ser correntista do banco e as parcelas são debitadas diretamente de lá, com condições como taxas e parcelas sendo acordadas através da simulação no app ou ainda através da simulação diretamente nas agências.

Taxas de juros financiamento Banco do Brasil

As taxas de juros do financiamento de moto Banco do Brasil podem variar de acordo com as condições simuladas na hora da contratação como o valor do veículo, condições em que ele se encontra (novo ou usado), cilindradas e até ano de fabricação. Porém, só para você se basear, as taxas giram em torno de 1,64% a.m.

Vantagens financiamento Banco do Brasil

  • Pode ser contratado diretamente pelo app dependendo do modelo da moto;
  • Taxas baixas se comparados a outros bancos;
  • Permite financiamento de moto nova e usada;
  • Até 59 dias para pagar a primeira parcela;
  • Financiamento em até 36 parcelas;
  • O cliente pode escolher a data de pagamento;

Prazo de pagamento financiamento de moto Banco do Brasil

Com a carência, o prazo de pagamento financiamento de moto Banco do Brasil é de até 36 meses e a primeira parcela pode ser paga em até 59 dias. O melhor é que o cliente pode escolher a data de débito das parcelas do financiamento de moto do Banco do Brasi, assim, flexibilizando o pagamento e o efetuando quando for melhor de acordo com o seu perfil financeiro.

Para quem é o financiamento de moto Banco do Brasil

Não há muitas restrições para o perfil de pessoas que podem solicitar o financiamento de moto do Banco do Brasil. Basta ter uma conta corrente na agência e saldo para que as parcelas sejam debitadas diretamente por lá. A única forma de pagamento das parcelas aceita pelo BB é o débito automático em conta corrente, portanto se você não possui uma conta corrente no banco, será preciso comparecer em uma agência e abrir a sua portando documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de renda e residência.

Informações de contato financiamento de moto Banco do Brasil

Para quem quer saber mais informações relativas ao financiamento de moto do Banco do Brasil é necessário entrar em contato com o atendimento do Banco do Brasil pelo número 4004-0001 ou 0800 729 0001 que são os números da Central de Relacionamento BB.

Sobre o Banco do Brasil

O Banco do Brasil possui mais de 200 anos de atuação (o Banco do Brasil foi fundado em 1808) e mais de 5 mil agências para atender seu grande número de clientes. Ele oferece diversos serviços de crédito como conta corrente, conta poupança, cartão de crédito, financiamentos, empréstimos etc. Para quem deseja trabalhar na instituição, a forma de ingresso é por concurso público que acontece de acordo com a demanda. 

Veja também:

Cartão de Crédito Universitário Banco do Brasil

Qual o código do Banco do Brasil para Transferência

Cartão de Crédito do Banco do Brasil

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.