Financiamento de Moto Caixa – Como solicitar?

financiamento de moto caixa

Você conhece o Financiamento de Moto Caixa? Se você sonha em ter uma moto para fazer uma viagem, ou para trabalhar, para economizar tempo e dinheiro no dia a dia, com o Financiamento de Moto da Caixa você pode. Continue lendo, e veja como é simples, rápido e seguro.

O Crédito Auto Caixa é uma linha de financiamento feita especialmente para pessoas físicas, destinada à compra de carros/motos novos ou usados. Você pode financiar até 80% do valor do veículo, com taxas de juros pré-fixadas a partir de 1,24% ao mês e sem cobrança de tarifas adicionais.

O Crédito Auto Caixa tem taxa de juros pré-fixada e pode financiar carros e motos, novos ou usados, nacionais ou importados, podendo chegar a até 80% do valor do veículo conforme o ano de fabricação e relacionamento do cliente. O prazo para pagar é de até 60 meses e ainda tem a possibilidade de adiar o pagamento de uma prestação por ano. É permitida amortização parcial ou quitação antecipada do saldo devedor. Condições especiais para veículos com seguro auto Caixa. Ser aprovado na avaliação cadastral.

Saiba qual é a documentação necessária para solicitar o Financiamento de Moto da Caixa:

  • RG e CPF em situação regular na Receita Federal
  • Comprovantes de residência e de renda
  • DUT e/ou nota fiscal do veículo
  • Formulário do DETRAN da sua cidade que mostre a inexistência de débitos do carro (IPVA, multas e seguro obrigatório). Você pode pegar esse documento na internet
  • Somente para pessoa física
  • A documentação deve ser encaminhada à uma agência Caixa e está sujeita à aprovação
  • Carros usados não podem ter mais de dez anos de fabricação

Gostou? Para ter mais informações detalhadas, e também para fazer a sua simulação de Financiamento de Moto da Caixa, acesse o site oficial. Não perca mais tempo. Acesse agora e garanta a sua Moto dos sonhos.

Aproveite e solicite seu cartão de crédito da Caixa!
SOLICITAR CARTÃO

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.