Financiamento de Moto Caixa – Como solicitar?

Financiamento de Moto Caixa

Você conhece o Financiamento de Moto Caixa? Se você sonha em ter uma moto para fazer uma viagem, ou para trabalhar, para economizar tempo e dinheiro no dia a dia, com o Financiamento de Moto da Caixa você pode. Continue lendo, e veja como é simples, rápido e seguro.

Veja também:

Como comprar uma moto financiada e o que é preciso?

Financiamento de Veículos e Imóvel pelo Konta Azul

Comprar uma moto financiada e as facilidades para financiar

O Crédito Auto Caixa é uma linha de financiamento feita especialmente para pessoas físicas, destinada à compra de carros/motos novos ou usados. Você pode financiar até 80% do valor do veículo, com taxas de juros pré-fixadas a partir de 1,24% ao mês e sem cobrança de tarifas adicionais.

O Crédito Auto Caixa tem taxa de juros pré-fixada e pode financiar carros e motos, novos ou usados, nacionais ou importados, podendo chegar a até 80% do valor do veículo conforme o ano de fabricação e relacionamento do cliente. O prazo para pagar é de até 60 meses e ainda tem a possibilidade de adiar o pagamento de uma prestação por ano. É permitida amortização parcial ou quitação antecipada do saldo devedor. Condições especiais para veículos com seguro auto Caixa. Ser aprovado na avaliação cadastral.

Como funciona o financiamento de moto Caixa

O financiamento, é um serviço prestado por bancos e financeiras, que serve para ajudar as pessoas a conseguirem realizar seus sonhos de possuírem os seus próprios bens, como casas, carros e etc. No financiamento de moto da Caixa Econômica Federal, você irá conseguir realizar a compra do seu veículo de forma muito simples. Para isso, o banco irá fazer a compra do veículo que você deseja efetuar o pagamento à vista. Com isso, o veículo será repassado para você e você terá que pagar as parcelas para o banco, tendo as taxas de juros acrescentadas.

Logo, essa é uma forma muito simples de se garantir o seu veículo, já que você não terá que pagar nada à vista, tendo apenas que dá um certo valor de entrada e logo após, ter que ficar pagando por parcelas que cabem no seu bolso e ainda, em um prazo longo e bastante ótimo para que você tenha tranquilidade ao realizar o pagamento e não seja necessário que você tenha maiores dores de cabeça.

Como solicitar o financiamento Caixa

Se você deseja realizar a contratação desse serviço de financiamento de moto Caixa, saiba que esse processo é simples e dentro de alguns minutos você realiza essa contratação. Para isso, será necessário apenas que você vá até uma das agências da Caixa Econômica Federal. Isso acontece, porque a contratação de nenhum dos serviços da Caixa ainda está disponível para ser feita online e é por este motivo que você precisa se deslocar até uma agência.

Porém, as agências da Caixa estão espalhadas por todo o país, sendo ainda mais simples de se realizar essa solicitação, já que você poderá encontrar uma elas aí pertinho da sua casa. Basta ir até lá e levar a documentação necessário. Com isso, você deverá informar as informações sobre a moto que você deseja, a proposta será apresentada e você faz a contratação do serviço. Depois disso, será necessário apenas que você aguarde até que a análise de crédito seja concluída e o banco entre em contato com você para informar se sua solicitação foi aprovada ou não.

Saiba qual é a documentação necessária para solicitar o Financiamento de Moto da Caixa:

  • RG e CPF em situação regular na Receita Federal
  • Comprovantes de residência e de renda
  • DUT e/ou nota fiscal do veículo
  • Formulário do DETRAN da sua cidade que mostre a inexistência de débitos do carro (IPVA, multas e seguro obrigatório). Você pode pegar esse documento na internet
  • Somente para pessoa física
  • A documentação deve ser encaminhada à uma agência Caixa e está sujeita à aprovação
  • Carros usados não podem ter mais de dez anos de fabricação

Quem pode fazer um financiamento de Caixa?

qualquer pessoa física, como também pessoa jurídica, pode realizar a contratação do financiamento de moto da Caixa. Com isso, será necessário apenas que você seja maior de idade, tenha o seu nome limpo e esteja com seus documento válidos. Além disso, ainda é necessário que você já possua a sua CNH (Carteira Nacional de Trânsito).

Como ser aprovado no financiamento Caixa?

Ser aprovado em serviços financeiros tem relação total com a sua renda e com o que você compra.Isso porque, quando você não tem uma renda muito alta, dificilmente conseguirá ser aprovado sem serviços como é o caso do financiamento. Além disso, quando você realiza compras e paga-as em dias, como também as suas contas, a sua pontuação de score aumenta, fazendo com que você seja considerado um bom pagador, caso contrário, você é considerado um ruim pagador e dificilmente terá crédito aprovado. Também é importante que você esteja com o nome limpo, ou então, não conseguirá solicitar esse serviço de financiamento de moto da Caixa diretamente.

Taxas do financiamento Caixa

As taxas de juros cobradas pela Caixa Econômica Federal é bastante baixa,fazendo com o que o cliente tenha a chance de comprar sua moto sem ter dores de cabeça e preocupações sobre como pagar o veículo. As mesmas, são de 1,49 % ao mês. Além disso, a Caixa Econômica Federal ainda financia até 80 % do valor total da moto que você deseja e você terá que pagar os outros 20 %, como forma de entrada.

Benefícios desse financiamento

Muitos são os benefícios que o financiamento de moto Caixa pode oferecer para você. A seguir, você poderá conhecer alguns deles:

  • As taxas de juros são reduzidos e você não precisa se preocupar em como pagar esse serviço;
  • O prazo para que você quite sua dívida com a Caixa é de 60 meses ou 5 anos;
  • Você conseguirá realizar o seu sonho de possuir a sua moto própria sem complicações;
  • Além de muitos outros benefícios.

Simulação financiamento de moto Caixa

Já a simulação, poderá ser feita por meio do site a Caixa. Para isso, é só acessá-lo, informar todos os dados que estão sendo solicitados, como a moto que deseja, o valor da mesma e outras informações e com isso, você conseguirá ficar por dentro do valor da taxa cobrada a você e da forma de pagamento que a Caixa Econômica Federal propões a você.

Telefone e endereço

Caso você queira entrar em contato com a Caixa, basta ligar para 0800 726 0101. A sede da instituição se encontra em Brasília, mas você poderá encontrar uma de suas agências aí na sua cidade ou em cidades próximas a você.

Gostou? Para ter mais informações detalhadas, e também para fazer a sua simulação de Financiamento de Moto da Caixa, acesse o site oficial. Não perca mais tempo. Acesse agora e garanta a sua Moto dos sonhos.

Aproveite e solicite seu cartão de crédito da Caixa!
SOLICITAR CARTÃO

Saiba Mais:

Conheça o Financiamento de moto Honda

Quais são as vantagens do financiamento da Unidas?

Como liberar o seu crédito Banco Original?