Financiamento de Moto no Banco do Brasil – Simular Financiamento

financiamento de moto no Banco do Brasil

Os financiamentos são a solução para que as pessoas possam adquirir bens de alto valor, conseguindo dividir em suaves prestações que são pagáveis se você possuir uma renda fixa que seja proporcional ao valor do bem que deseja adquirir. Neste artigo, separamos um desses tipos de financiamento para quem quer ter uma moto: o financiamento de moto no Banco do Brasil.

Veja também:

Vale mesmo a pena comprar veículo de leilão

Solicite já o seu Financiamento de Veículos e Imóvel pelo Konta Azul

Como é feita a avaliação de um carro usado? Descubra Aqui

Como funciona o financiamento de moto no Banco do Brasil

O financiamento permite que o cliente pegue um valor emprestado no banco, e no caso do financiamento de moto no Banco do Brasil, esse valor já é depositado diretamente para a loja ou dono do veículo que você comprar. O valor acaba sendo paga a vista, mas o cliente o paga em suaves prestações de acordo com sua renda e capacidade de pagamento, em que tudo é personalizado à critério do banco como taxas e prestações. Uma das grandes vantagens do financiamento no Banco do Brasil é aceitar realizar tanto para motos novas ou usadas e não é cobrado tarifas de abertura de crédito que acabam sendo cobradas em outras instituições.

Como fazer um financiamento de moto no Banco do Brasil?

Para fazer um financiamento de moto no Banco do Brasil, o primeiro passo é ser um correntista porque é necessário que o valor das parcelas do financiamento seja debitado diretamente de lá. Ademais, você deve se planejar, pois o prazo de pagamento acaba sendo de 36 meses em datas a sua escolha. Você pode simular a compra e financiamento no Banco do Brasil através do site ou app, mas é preciso comparecer presencialmente em uma agência para fechar negócio. No caso de motos usadas é preciso também se atentar ao critério que elas devem ter no máximo 4 anos de fabricação.

Banco do Brasil Financiamentos é confiável?

O banco do Brasil é um banco com mais de 200 anos de história, com mais de 5 mil agências espalhadas pelo Brasil. Ele oferece diversos serviços como empréstimos, financiamentos, conta corrente, conta poupança etc. Além de tudo, ele é muito competitivo se comparamos taxas e montantes de juros cobrados, sendo considerado bastante confiável se você deseja fazer um financiamento de moto no Banco do Brasil.

Vantagens do financiamento de moto Banco do Brasil

O financiamento de moto Banco do Brasil apresenta algumas vantagens como:

  • Simulação totalmente online;
  • Motos novas e usadas;
  • Prazo de pagamento de até 36 meses;
  • 59 dias de carência;
  • Você escolhe o dia do pagamento;
  • Valor da parcela debitado automaticamente da conta corrente;

Taxas de juros financiamento Banco do Brasil

Não existe uma taxa de juros padrão para o financiamento de moto no Banco do Brasil, sendo necessário simular as condições de acordo com sua capacidade de pagamento e estimativa de rendimentos. Atualmente, as taxas de juros para o financiamento no Banco do Brasil gira em torno de 1,64% a.m., mas elas podem acabar variando.

Quanto tempo demora a liberação do financiamento do Banco do Brasil?

A análise de crédito e liberação do financiamento de moto do Banco do Brasil, não possui uma data padrão estipulada. Isso dependerá muito da demanda do banco e do seu perfil, bem como a documentação providenciada. Por isso, é importante acompanhar sua proposta e financiamento de moto do Banco do Brasil, que pode ser feito online, sem precisar que você compareça a uma agência.

Simular financiamento Banco do Brasil

Você pode simular o financiamento de moto Banco do Brasil através do site ou app. Por lá você fornece seu CPF, informações sobre a moto, seu estado, cilindradas etc. A partir daí ambas as plataformas te dão estimativas de valores de taxas, prazos e parcelas desde a inicial até a final dependendo do número de meses que você desejar pagar o seu financiamento de moto Banco do Brasil.

Sobre o Banco do Brasil

O banco do Brasil é uma sociedade de economia mista, fundado em 1808 e está espalhado por todo o Brasil com mais de 5 mil agências, com certeza você tem uma perto de você. O banco oferece diversos produtos como conta corrente, conta poupança, cartões de débito e crédito, conta digital, financiamento de moto, de carro, de imóveis e muito mais. 

Financiamento Banco do Brasil Telefone

Para consultas sobre o financiamento de moto do Banco do Brasil basta entrar em contato com a central de relacionamento BB nos telefones: 4004 0001 em capitais e regiões metropolitanas e no 0800 729 0001 para as demais localidades.

Veja também:

Financiamento BV financeira como simular

Vantagens de contratar o financiamento Santander

Dicas para vender seu carro usado sem perder muito dinheiro

SOLICITE SEU CARTÃO AQUI

Enviaremos todas as informações pra você.