Financiamento de moto Itaú – Como funciona e como solicitar

financiamento de moto Itaú

Para quem está em busca de uma alternativa simples e fácil de se comprar uma moto, eu tenho algumas opções que poderão te ajudar a realizar o seu sonho. Um delas é o financiamento de moto, o consórcio de veículos e outros. No artigo de hoje, você poderá conhecer um pouco mais sobre essas alternativas, que o banco Itaú oferece para você, para que você possa comprar a sua moto pagando por taxas de juros baixas e que cabem no seu bolso. Confira:

Veja também:

Como funciona empréstimo com garantia do FGTS

Como transferir financiamento Santander? Aprenda

Como funciona empréstimo com carro como garantia

Opções de compras parceladas

Você tem várias possibilidades para comprar a sua moto, mesmo que esteja sem dinheiro para realizar a compra e pagar à vista, graças a opção de parcelamento. Com isso, é possível que através do financiamento, consórcio e do investimento pessoal, você consiga realizar a compra parcelada da sua moto no banco Itaú. Confira cada uma dessas alternativas a seguir:

1 – Financiamento de veículos

A primeira opção de compra parcelada que você poderá optar, é pelo financiamento de too Itaú. Este, possui uma das menores taxas de juros do mercado, chegando a ser de até  2,9%, e você consegue realizar o pagamento da sua moto dentro de um prazo bastante flexível, de 60 meses.

2 – Consórcio de veículos

O consórcio também é mais uma opção de comprar a sua moto de forma parcelada no banco Itaú.Essa é uma opção para quem tem menos pressa e que não quer pagar por juros.

3 – Investimento pessoal

Nesse caso, você estará criando uma certa “poupança” para comprar a sua moto, pagando o valor necessário todo mês, para realizar a compra da sua moto.Porém, ao terminar de pagar tudo, você irá receber o valor dos juros, ao invés de ter que pagar por eles.

Como solicitar o financiamento no Itaú

Para que você solicite o financiamento no Banco Itaú, você pode ir até uma das agências levando consigo todos os seus documentos solicitados. Ao chegar, solicite o seu financiamento e comece a contratação, informando todos os dados que serão solicitados para você. Dentre eles, estarão os seus dados pessoais, de contato, sobre a moto que você deseja, além de outros.

Pronto para calcular o valor e solicitar o seu financiamento?

Como simular?

Você também poderá simular o financiamento antes de realizar a sua contratação, para conferir taxas de juros e imposto. Para isso, é só acessar o site do Banco Itaú e fazer a simulação informando qual moto você deseja, o número de parcelas em que deseja pagar e outros e assim, obter a proposta que o banco tem a oferecer para você, onde você poderá ficar informado sobre taxas de juros, formas de pagamento e muito mais.

Quais são as taxas de juros do financiamento de moto Itaú?

A taxa de juros do financiamento de moto Itaú é uma das melhores e mais baixas do mercado, chegando até 2,9% ao mês.

Central de atendimento

Caso deseja entrar em contato com o banco Itaú para mais informações, basta ligar para 4002 0234 ou para o 0800 729 0234.

Endereço

A sede do Itaú Unibanco Holding S.A se localiza na Praça Alfredo Egydio de Souza Aranha, 100, Torre Olavo Setubal, Parque Jabaquara, São Paulo – SP.

Veja também:

Como funciona o refinanciamento de veículos Itaú?

Como funciona empréstimo com garantia de imóvel Caixa

Como calcular portabilidade de empréstimo consignado