Fintech JUSTA e PagSeguro PagBank iniciam parceria nacional com foco em PMEs

Justa

A parceria entre a fintech JUSTA e o PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, vai impulsionar ainda mais o crescimento da empresa e ajudar a consolidar a presença nacional da adquirente, pois ambas possuem estratégias que se complementam.

Saiba mais

PagSeguro Canais de atendimento – Telefone PagSeguro

Bancos batem recorde em 2019, mas fintechs exigem adaptação, aponta Capital Research

Digio e Cielo lançam facilidade para usuários do cartão

Glebba anuncia mudanças em seu corpo executivo

Demissão por justa causa não garante saque do FGTS

A JUSTA nasceu com o objetivo de oferecer serviços de excelência para os pequenos e médios empreendedores pelo interior de todos os estados do Brasil, com taxas justas e transparentes. Esses varejistas, agora, vão passar a ter uma oferta completa de produtos, com a garantia de segurança de uma grande empresa de meios de pagamentos como o PagSeguro PagBank.

A parceria prevê levar inovação em sistemas financeiros e de pagamentos, principalmente para as cidades fora dos grandes centros, já que une a agilidade de uma startup à tecnologia de segurança de uma das maiores adquirentes do mercado. A partir de agora, os pequenos estabelecimentos comerciais em todo o país passam a contar com uma ferramenta de vendas mais poderosa.

“A maquininha que leva crédito justo ao pequeno e médio negócio está ainda mais forte, segura e competitiva, seja pela capacidade de distribuição de equipamentos, como pela capilaridade que a JUSTA e PagSeguro PagBank já tem no mercado”, explica Eduardo Vils, fundador da JUSTA.

Os diferenciais da JUSTA são tecnologia voltada para experiência do cliente, taxas justas, transparência na relação com os lojistas, agilidade na concessão de crédito e atendimento local, com a consultoria dos Justos, que são os parceiros comerciais regionais. Com a chancela do PagSeguro PagBank, todas essas características atingem um novo patamar de segurança, beneficiando diretamente milhares de pequenos empreendedores, que terão a opção de conectar seus negócios a uma plataforma tecnológica robusta e em evolução constante.

“A proposta da parceria é proporcionar aos pequenos negócios e comerciantes uma plataforma completa com soluções e suporte para, dessa forma, garantir que eles alcancem suas metas de vendas e ofereçam a melhor experiência possível aos clientes”, comenta Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank.

Cabe lembrar que o PagSeguro PagBank promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, automatizando o processo de compra, venda e transferências para alavancar negócios de qualquer pessoa e empresa, de forma simples e segura. Além disso, o PagSeguro PagBank atua como emissor, adquirente e oferece conta digital, além de fornecer soluções completas para pagamentos online e presenciais (por aparelhos mobile e dispositivos POS). A companhia é uma empresa do Grupo UOL – líder na internet brasileira.