Foodtech GrandChef anuncia integração com a Stone

maquininha Stone Mais

Com o objetivo de facilitar ainda mais a vida de donos de bares e restaurantes e simplificar as transações comerciais, a foodtech especializada na gestão completa de estabelecimentos gastronômicos GrandChef anuncia a integração do seu sistema 4.0 com a fintech Stone Pagamentos.

Saiba mais

Com isso, os quase quatro mil clientes GrandChef por todo o País e demais interessados poderão utilizar o sistema 100% online da startup para pagamentos conectados diretamente com a maquininha Stone, bastando apenas escolher a forma de pagamento pelo próprio sistema, que irá automaticamente aguardar o cartão ser aproximado ou inserido na mesma.

Além disso, os empreendedores poderão acessar o GrandChef e encontrar todas as vendas/transações realizadas na máquina da Stone, importadas na mesma tela, garantindo mais segurança e diminuindo tempo e risco de erros operacionais, ao passo que mantém a gestão financeira centralizada e correta.

Sebrae orienta donos de pequenos negócios sobre como se adequarem à LGPD

“Garantiremos maior agilidade aos gestores, que concentrarão todas as informações de vendas em um só lugar – no nosso software. O primeiro passo foi integrar a maquininha e, nas próximas versões, vamos liberar a conciliação de vendas Stone”, elucida Geison Correa, CEO da foodtech.