Grupo Stéfani lança novo site para venda e agendamento de serviços

Grupo Stéfani investe em nova interface no site para vendas de produtos
(Foto: Divulgação)

As empresas Ribeirão Diesel Pneus e Stéfani Pneus Michelin, com unidades em Bauru, Catanduva, Franca, Jaboticabal, Pirassununga e Ribeirão Preto (SP) e que também fazem parte do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, adotaram uma estratégia de crescimento exponencial, investindo em uma nova plataforma digital com vários serviços online. As duas empresas são representantes oficiais da marca Michelin, atuante no mercado para pneus de automóveis, caminhonetes, caminhões, ônibus, vans e agrícolas, além da indústria de recapagem.

Ministro da Economia mantém diálogo sobre criação de “nova CPMF”

Confira como ter um cartão de crédito mesmo negativado

Com uma interface atual e prática, o novo site apresenta um visual mais moderno, interativo e de fácil navegação. A nova ferramenta digital, em formato responsivo, oferece aos clientes a possibilidade de cotação de preços de pneus em todas as unidades dos centros de serviços, além da compra de acessórios e pneus (caminhões, ônibus, carros e caminhonetes) e a possibilidade de agendamento de serviços como alinhamento 3D, balanceamento, montagem e desmontagem, rodízio, suspensão, frota certa e recapagem de pneus – tudo autorizado e com certificação Inmetro (Michelin Refill, Recamic e Levorin).

Segundo Raissa Chiari, da área de marketing do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, o novo site está no ar há apenas um mês e tem atraído novos clientes. “Tivemos em apenas 30 dias, mais de 120 novas oportunidades de vendas, ou seja, novas pessoas interessadas em algum produto ou serviço”. Ela explica que o motivo principal da criação do site é a apresentação da empresa, serviços, portfólio da Michelin e, principalmente, gerar novas oportunidades comerciais.

Raissa destaca ainda que o investimento no e-commerce se deu devido ao grande número de brasileiros que estão conectados à internet. “O Grupo Stéfani Ribeirão Diesel acredita que o meio digital é uma forma de contribuir no atendimento presencial, facilitando orçamentos e agendamento de serviços aos clientes. O mundo hoje está veloz, pois isso, acreditamos quer as plataformas digitais são ferramentas estratégicas de gestão”, conclui.

O acesso digital aos serviços das empresas pode ser acessado através dos sites https://ribeiraodieselpneus.com.br/ e http://www.stefanipneus.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.