Gympass Plus lança maquininha de cartão exclusiva para academias

gympass

O Gympass, plataforma de benefício corporativo holístico de bem-estar, acaba de firmar uma parceria com a Hash, Fintech do setor de meios de pagamentos, para lançar a maquininha Gympass Plus, desenvolvida especialmente para as academias. A partir de novembro, os estabelecimentos parceiros que adquirirem a máquina contarão com diversos benefícios e taxas exclusivas.

Saiba mais

Samir Zetun, Vice-Presidente de academias do Gympass, explica o que motivou a empresa a buscar as soluções oferecidas pela Hash: “O setor de academias, sem dúvidas, foi um dos mais afetados pela pandemia do novo coronavírus. Desde o início, estamos focados em buscar alternativas para ajudar essa ponta tão importante dentro do nosso ecossistema. Agora, graças a tecnologia fornecida pela Hash, nossos parceiros poderão contar com taxas e benefícios que uma academia sozinha não conseguiria ter”, afirma.

“Nosso objetivo na Hash é contribuir cada vez mais com a democratização do mercado de meios de pagamento, por isso, cuidamos de todo o processo e desenvolvemos uma tecnologia adaptável às necessidades de cada segmento”, explica João Miranda, fundador e CEO da Hash. “Sabemos das dificuldades enfrentadas pelas academias nos últimos meses e temos certeza de que a maquininha de pagamentos será mais uma fonte de renda e crescimento para o setor”, declara.

O processo de aquisição é feito de forma rápida e 100% digital por meio do site https://www.cadastromaquininha.com.br. Basta acessar página e preencher o cadastro. A Hash é responsável por toda uma infraestrutura, desde a simplificação de barreiras regulatórias e tecnológicas até a implementação de todo o sistema e o fornecimento das maquininhas. Entre os benefícios, as academias que optarem pela aquisição terão taxas excelentes e exclusivas.