iFood lança conta digital sem cobrança de anuidade

Conta iFood

O iFood, por meio de sua controladora Movile, divulgou mais uma novidade para seus clientes. Trata-se do iFood Facilita, uma conta digital com cartão de bandeira Visa que permitirá saques, transferências e pagamentos.

Saiba mais

O que é Omie Cash? Como funciona e passo a passo de como contratar

Com estratégia de marketing reformulada, Consórcio Magalu traz novo posicionamento e mira os jovens

Frango Assado e Pizza Hut anunciam fusão no setor de alimentos

Ministério da Economia lança sistema 100% virtual para venda de imóveis vagos e sem uso

Banco PAN passa a oferecer opção de portabilidade de salário para conta digital

DMCard entra no mercado de cartões de crédito bandeirados

iFood Facilita

O projeto do iFood Facilita vem ocorrendo desde o início do ano, quando a Movile iniciou testes com cerca de 5 mil estabelecimentos. Com o sucesso da empreitada, agora cerca de 212 mil restaurantes que já usam o aplicativo poderão aderir ao cartão e à conta digital. A empresa espera que metade de seus parceiros façam parte do iFood Facilita até o fim do ano.

Vantagens

O projeto tem como maior vantagem a não cobrança de anuidade ou mensalidade no cartão e conta. O Facilita irá permitir uma melhor gestão das despesas e receitas obtidas nas entregar. A empresa também poderá obter crédito e antecipar recebíveis, principalmente durante a crise da Covid-19.

“Como o negócio do iFood é com restaurantes, sabemos que muitos estão recorrendo a essas alternativas de crédito”, explica o presidente da Movile, Patrick Hruby.

Por enquanto, a conta do iFood não possui uma plataforma de investimentos, mas já pode ser acessada pelo aplicativo Conta Digital iFood, disponível para Android e iOS.