Inter anuncia parceria MVNO com a Vivo para venda de planos de celular

Banco Inter

O Inter acaba de anunciar uma parceria MVNO Credenciada com a Vivo para a prestação de serviços de telefonia móvel da Intercel, linha de planos de dados e voz oferecida pela plataforma digital. Após o credenciamento pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a venda dos novos planos aos clientes tem previsão para o segundo semestre, até que se finalizem todos os protocolos e testes para funcionamento.

Saiba mais

Para enfrentar a crise, 70% das empresas de pequeno porte vendem por canais digitais

Benefícios acima do mínimo da Previdência tem reajuste de 5,45%

André Brandão pode ser demitido da presidência do Banco do Brasil após plano de demissão voluntária

PicPay atinge marca de 2 milhões de cartões emitidos e amplia oferta aos usuários

Visa e Catho anunciam apoio a consumidores na busca por empregos

Como operadora credenciada pela Anatel, os clientes utilizarão a infraestrutura de rede da Vivo, presente em mais de 4,5 mil municípios do Brasil. Com a oferta de planos, o Inter tem como objetivo ser uma plataforma de serviços cada vez mais completa, indo além dos produtos financeiros e atendendo os clientes de ponta a ponta para simplificar o dia a dia.

“Lançamos a Intercel em versão beta e houve um grande interesse por parte de nossos clientes. Para ampliar a oferta desse serviço, optamos pela Vivo, que é a maior operadora do país, e vai garantir a melhor experiência para os clientes Inter”, diz João Vitor Menin, CEO do Inter.

“Temos a maior rede de internet móvel do Brasil e cobrimos cerca de 90% da população com a tecnologia 4G. E já começamos a operar com o 5G DSS em oito capitais. Seguimos criando a infraestrutura que o país precisa para levar as melhores tecnologias de conexão móvel e fixa aos nossos clientes”, explica o diretor de Atacado da Vivo, Leo Petersen.