Itaú anuncia prorrogação de contratos de crédito e empréstimo por até 60 dias

Solicitar o Empréstimo Itaú

Os clientes do Banco Itaú que já possuem contratos de crédito e empréstimo poderão pedir a prorrogação de contrato por 60 dias. Com isso, o contrato é suspenso temporariamente e os contratantes só voltarão a pagar as mensalidades em junho deste ano.

Saiba mais

Itaú: Banco Itaú divulga 200 vagas de emprego com seleções por videoconferências

Fundo do BTG deve vender 14,5 milhões de units do Banco Inter

Banco BMG passa a contar com cashback duplo para clientes

Nubank: Banco oferece limite de R$50,00 para quem quer obter o cartão de crédito

Títulos públicos de médio prazo têm melhor rentabilidade em janeiro

Nubank x Itaú Click: Saiba Qual Escolher e Porque

Recentemente, o Itaú anunciou a doação de R$ 1 bilhão para o tratamento do novo coronavírus, em uma das maiores doações realizadas no país. O Banco também se comprometeu a receber outras doações de empresas interessadas no combate à doença.

Empréstimo Itaú

A ação de prorrogação por 60 dias do pagamento de parcelas de empréstimo é mais uma ação do banco para desafogar as contas dos clientes em meio a crise financeira. É necessário solicitar diretamente com o banco o adiamento das parcelas.

Empréstimo Pessoal e Capital de Giro

É possível postergar o vencimento da próxima parcela com a assinatura do Itaú Crédito Sob Medida, que permite a alteração da data original. Assim, o cliente irá repactuar seu contrato e, no momento de escolha da nova data de vencimento, poderá prorrogar por até 60 dias o pagamento.

Itaú Crédito Sob Medida

Quem já tem o produto contratado também pode renegociar o vencimento da sua próxima parcela, optando por pagá-la 60 dias depois da data originalmente acordada.

Empréstimo com Garantia Investimento

O cliente pode pagar antecipadamente as duas próximas parcelas utilizando a garantia (seus investimentos), sem alterar as condições das próximas parcelas.

Financiamento de Imóveis e Veículos

O cliente que possui um financiamento de imóvel ou veículo em dia pode postergar o pagamento da sua próxima parcela por 60 dias. Durante este período, será mantida a mesma taxa de juros, sem a cobrança de multa.

Cheque Especial e Cartão de Crédito

Tais produtos já contam com alternativas de parcelamento previstas na oferta de cada item, cujas condições podem ser conferidas nos aplicativos, no site e nas centrais de atendimento do banco.

Novos contratos

Para quem está interessado em um novo contrato de crédito pessoal, é só acessar o http://itau.com.br/creditos-financiamentos/credito/pessoal e conferir as condições de cada serviço. O banco está trabalhando para atender todas as demandas que chegaram nas últimas semanas.

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.