iZettle apoia PMEs zerando a comissão sobre pagamentos realizados com cartões

iZettle

O mundo continua enfrentando desafios significativos devido à pandemia e à desaceleração da atividade econômica que afeta a todos, mas principalmente as PMEs, que são o motor da economia brasileira. Por isso, a iZettle, empresa de origem sueca e parte da família PayPal desde 2019, está empenhada em sua missão de ajudar as pequenas empresas a enfrentarem este período difícil e a manterem seus negócios operantes e financeiramente saudáveis.

Saiba mais

Cursos online gratuitos: Os melhores sites de cursos gratuitos com certificado

Maquininha Moderninha Smart PagSeguro Taxas Cobradas

Startup de varejo levanta os 5 erros mais comuns de quem vende pela internet

Magalu começa a oferecer cashback em suas vendas

Maquininhas IFood Ultra e Pocket – Qual é a Melhor?

Como parte dos esforços da iZettle para apoiar as PMEs, aumentar as vendas de empresas locais e aliviar suas finanças, a iZettle está eliminando a cobrança de taxas de cartão para todos os usuários durante o mês de agosto de 2020*.

Conheça a promoção iZettle

A promoção consiste em aproveitar o benefício de 0% em comissões para transações de débito e crédito à vista por 30 dias (limitado a R﹩ 15.000,00 em vendas totais), que será ativada automaticamente nas contas do cliente iZettle a partir de 1º de agosto de 2020. Ela se aplica a todas as bandeiras aceitas pela empresa, incluindo cartões Visa, Mastercard e American Express nacionais e internacionais.

Para novos clientes, a promoção será válida por 30 dias a partir da data do registro (contanto que ele aconteça até 1º de setembro de 2020). Por exemplo, se o novo usuário se registrar em 17 de agosto de 2020, nenhuma comissão será cobrada pelas vendas de débito e crédito à vista pelos próximos 30 dias, até atingir 17 de setembro de 2020 ou R﹩ 15.000,00 em vendas, o que ocorrer primeiro.

Pagamentos com cartão

Aceitar pagamentos com cartão é uma opção que hoje representa maior segurança, velocidade e aumento nas vendas. As maquininhas da iZettle estão preparadas para receber pagamentos com crédito, débito, cupons de desconto e podem aceitar pagamentos sem contato (contactless).

A aceitação de pagamentos com cartão se tornou essencial no momento, sendo uma alternativa para promover a segurança das PMEs e de seus clientes. A iZettle é uma solução abrangente que inspira confiança por meio de ferramentas inovadoras e disruptivas, ajudando pequenas empresas a se integrarem, com sucesso, no mundo dos grandes negócios.

A promoção taxa zero da iZettle é válida em território nacional para clientes existentes e novos. Para clientes existentes, a promoção é válida por 30 dias para transações de débito e crédito à vista para até R﹩15.000 em vendas feitas de 01.08.2020 até 30.08.2020. No caso de clientes novos, que se cadastrarem antes de 01.09.2020, a promoção irá valer por até 30 dias a partir da data do cadastro.

Depois que o prazo expirar ou esse valor for atingido, o usuário será cobrado pelas taxas regulares, que podem ser conhecidas em http://www.izettle.com/br/taxas, ou conforme contrato previamente estabelecido com a iZettle.

** Termos e condições da promoção: http://www.izettle.com/br/help/articles/1084775-taxa