Como aumentar o limite do cartão Santander? 5 passos necessários

aumentar o limite do cartão Santander

O  cartão Santander é um crédito que oferece os benefícios da bandeira Mastercard Gold, não é cobrado taxa anual quando o cliente realiza compras acimas de R $ 100. O Santander ainda concede muitos descontos em produtos e serviços parceiros. Portanto, se você deseja aumentar o seu limite do cartão Santander, e aproveitar para compra com esses descontos. Preparamos 5 dicas para aumentar seu limite do cartão Santander.

Veja também:

Empréstimo Empresarial Santander

Como consultar seu saldo no Santander

Solicitar Cartão de Crédito Santander FREE

Empréstimo Online Santander Solicitar

5 dicas para aumentar o limite do cartão Santander:

É interessante saber que o Santander tem um limite de crédito excelente. Se você tiver está com problemas em aumentar seu limite, confira as 5 dicas abaixo que vão te ajudar bastante.

1. Pague o valor total da fatura

Esqueça essa história de pagar a conta mínima. Essa medida não apenas impede o aumento do limite de crédito do seu cartão, mas também pode ser um grande problema para você no futuro devido ao acúmulo de juros. Manter o pagamento da fatura atualizado facilitará muito o alcance de um limite mais alto no Banco Santander e evitará inúmeras consequências.

2. Não pague a fatura em cima da hora.

Você sabia que pagar a fatura do cartão no último minuto pode impedir o aumento do seu limite de crédito? Pague sua fatura antecipadamente através do aplicativo Santander Way (iOS e Android) ou via Internet banking e aumentar as chances de um limite mais alto.

3. Use seu cartão de crédito com frequência

Se você deseja aumentar seu limite do Santander, concentre todas as suas compras apenas neste cartão. Mover sua conta e fazer pagamentos pontuais oferece maiores chances de atingir o limite do cartão Santander.

4. Evite compras parceladas

Todo mundo sabe que pagar parcelado facilita a vida dos usuários, e pode parecer bobagem, mas quanto mais você paga parcelado no cartão de crédito, maior o risco para o banco. Portanto, isso pode atrapalhá-lo ao solicitar um empréstimo da instituição.

5. Atualize sua renda com o Santander

Se você já é titular de uma conta no Banco Santander, vá a uma agência e leve seu comprovante de receita atualizado ao gerente da conta. Dessa forma, você também pode solicitar um aumento do limite do cartão Santander

Você vê como é fácil? São pequenas configurações que fazem a diferença. Confira outro conteúdo relacionado que separamos para você:

  • Tarifas de cartão de crédito com juros: o que fazer?
  • Descubra o melhor dia para usar seu cartão de crédito
  • Cartão de crédito Santander gratuito: perguntas principais
Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.