Magalu abre 400 vagas temporárias em Franca

Magalu

O Magalu, uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com o Great Place to Work, está com 400 vagas de emprego abertas, em Franca, interior de São Paulo. As posições são para o cargo de Atendente do SAC – Temporário (Serviço de Atendimento ao Cliente), mais conhecido como Luiza Resolve, e darão sustentação para o pós-venda neste final de ano, período entre a Black Friday, Natal e Liquidação Fantástica.

Saiba mais

E-Commerce brasileiro cresce 78% no mês de julho, segundo Mastercard

Consórcio Magalu cria plano para compra de veículo voltado para períodos de crise

Royal DSM abre processo para o seu Programa de Estágio de 2021

Caixa e Visa oferecem solução de débito virtual para compras online

Conheça as tendências que estão moldando o futuro dos negócios

O Atendente do SAC busca soluções eficientes, com o intuito de atender às solicitações e resolver qualquer tipo de dificuldade apresentada pelos clientes durante o pós-venda. É necessário ter facilidade com informática para fazer buscas em sites, manuseio de sistemas internos e boa digitação. Para aplicar, o candidato deve ter no mínimo 18 anos e disponibilidade para trabalhar de horários.

A primeira etapa do processo seletivo consiste em um teste online de português e matemática. Em seguida, os candidatos passarão pelo momento grupal online, pré-entrevista, teste de digitação e, na fase final, uma entrevista individual online.

As vagas serão para o call center do Magalu, instalado no novo escritório da empresa em Franca. As oportunidades temporárias acontecem com dois tipos de contratos, de 90 ou 120 dias. Os profissionais que se destacarem durante o período terão chances de conquistar uma posição fixa na empresa. Para mais informações, acessar o site http://carreiras.magazineluiza.com.br/.

SOLICITE SEU CARTÃO AQUI

Enviaremos todas as informações pra você.