Mercado Livre oferece taxas a partir de 0,79% para financiamento de veículos

Oferta é válida para a campanha da Black Friday; novembro Black trará condições especiais para compra de veículos anunciados na plataforma

Novo cartão de crédito sem anuidade através do Mercado Livre e Itaú (foto: internet)

A área de Classificados do Mercado Livre, maior e mais completo marketplace da América Latina, fechou uma parceria exclusiva com o Banco PAN para oferta de condições especiais para a compra de veículos no período da Black Friday.

Saiba mais

99 lança campanha educativa para motoristas sobre vantagens do MEI

22% dos consumidores devem ficar acordados durante a Black Friday

Agibank ativa promoções na Black Friday

Compradores que fecharem negócio com lojas / concessionárias da rede de vendas do Banco PAN, anunciantes da plataforma, poderão usufruir de taxas exclusivas em operações de financiamento de veículos.

Segundo Luis Paulo dos Santos, diretor de Classificados Brasil do Mercado Livre, a entrada do segmento auto da companhia na Black Friday é uma consequência da evolução do comportamento do consumidor que deseja comprar um automóvel na atualidade. “Esta parceria nos permite oferecer uma oportunidade para muitos brasileiros realizarem o sonho de ter um automóvel com um preço que cabe no bolso”, reitera.

Nos dias 28 e 29 de novembro, durante a Black Friday, e na sua extensão, que acontecerá entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro, o consumidor terá acesso a taxas a partir de 0,79% ao mês para a realização do seu financiamento com o Banco PAN.

As condições especiais das taxas de financiamento serão válidas para a compra de veículos zero quilômetro e usados, em parceiros do Banco PAN, anunciados pela plataforma do Mercado Livre, de ano/modelo a partir de 2015 e com pagamento mínimo de 50% do valor de entrada. O saldo remanescente poderá ser financiado em até 36 parcelas.