Modalmais reforça time de research e anuncia contratações

Modalmais

Visando atingir a excelência na qualidade de atendimento aos investidores, o banco digital modalmais contratou um time de peso para reforçar a área de research broker. Com isso, a instituição sobe de patamar no quesito de produtos e serviços, oferecidos aos mais de 1 milhão de clientes ativos. Visando atingir a excelência na qualidade de atendimento aos investidores, o banco digital modalmais contratou um time de peso para reforçar a área de research broker. Com isso, a instituição sobe de patamar no quesito de produtos e serviços, oferecidos aos mais de 1 milhão de clientes ativos.

Saiba mais

Por que esse é o melhor momento para investir em renda variável?

Economista esclarece que ‘nova CPMF’ emperra por ser ‘impopular’

Trader: profissão é tendência no mercado financeiro

Contratação de mulheres cresce 69% no mercado financeiro

José Dezene tem vasta experiência no mercado financeiro, com quase 20 anos de atuação. Ele é novo Head of Securities Services do modalmais, reportando diretamente ao sócio e diretor do banco digital, Ronaldo Guimarães. “Chego ao modalmais depois de deixar um legado no Itaú BBA e no Santander. E quero fazer ainda mais pelos clientes do modalmais, utilizando tecnologia e ferramentas de big data”, afirma Daneze, conhecido como “Jota” pelo mercado financeiro.

Juntamente com Daneze, também passam a integrar a mesa institucional de “macro sales” um time já entrosado e com resultados comprovados: Lucas Pereira, Kelvin Alencar, Fabiana Losacco e Eliezer Freitas. Soma-se também ao núcleo, o experiente estrategista do modalmais, Felipe Sichel, que dará todo o direcionamento e suporte para esse grupo de profissionais de primeira linha.

Biografias

• José Dezene (“Jota”) é graduado em administração de empresas pela FEI, tem MBA em Finanças pelo INSPER e MBA Sales & Marketing pela FAM. O executivo tem mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, passando pelas corretoras Planibanc, Tullett Prebon e SOCOPA. Trabalhou por 13 anos no Itaú BBA, onde foi head para mercados Futuros, RF, Commodities, FX e macro sales. Também é focado em produtos e eventos para clientes institucionais locais e estrangeiros. No Santander atuou como macro sales institucional, agregando no desenvolvimento de novos produtos e na relação comercial com clientes brasileiros e estrangeiros.

• Felipe Sichel é estrategista do modalmais, responsável pelo acompanhamento de cenário macro local e internacional. Doutorando em Economia pela FGV-SP, é mestre em Economia Financeira pelo IDC Herzlya de Israel e bacharel em economia pela UFRJ. O foco de sua pesquisa acadêmica é política monetária não convencional e seu impacto sobre preços de ativos em economias emergentes. Trabalhou como economista internacional na Novus Capital e no Modal Asset Management.

• Lucas Pereira é graduado em Engenharia Aeroespacial pela Universidade Federal do ABC e pós-graduando em Finanças pelo INSPER. Atua há 6 anos no mercado financeiro no atendimento de clientes institucionais. Antes de se consolidar no Santander como Sales Trader de juros e renda fixa, teve passagens por JP Morgan, UBS e Infinity Asset.

• Kelvin Alencar é graduado em economia pela FECAP. Tem seis anos de experiência no mercado financeiro atendendo clientes institucionais. Iniciou a carreira na corretora Necton, onde permaneceu por 4 anos. No Santander foi responsável por estruturar a mesa de renda fixa local na corretora, atuando como estrategista e sales trader.

• Fabiana Losacco é graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda. Com 19 anos de experiência no mercado financeiro, passou pelas corretoras CM Capital, Link Investimentos, Banco Fator e BTG Pactual. Atendeu clientes institucionais nacionais e estrangeiros, no mercado de FX, juros, bonds, índices e de execution no mercado internacional.

• Eliezer Freitas é graduado em tecnologia, tem mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro atendendo clientes institucionais e estrangeiros. É especializado em commodities, passando por casas como Tullett Prebon, CM Capital, Concordia, Socopa dentre outras. Na corretora Santander atuou como Sales Trader Institucional, Sales pra Clearing, participando também no desenvolvimento de novos produtos.