Modalmais se torna banco e oferece cartão e conta sem taxa

Modalmais

A corretora Modalmais se tornará um banco digital. Pertencente ao Banco Modal, a Modalmais vai oferecer conta corrente para pagamentos, cartão de crédito na bandeira Visa sem taxas, além de crédito pessoal.


Saiba mais

Publicidade

Centauro firma parceira com B2W para modelo inédito de vendas

Varejo oferece experiência de compra positiva a portadores de deficiência física


Cinco mitos sobre inovação

As informações foram divulgadas pela própria empresa em comunicado enviados para a imprensa. O objetivo da Modalmais é atingir investidores iniciantes ou experientes, que buscam uma forma fácil de aplicar o seu dinheiro.

“Os clientes sacavam de suas contas de investimento para outros bancos somente porque precisavam pagar contas ou usar cartões, por isso passamos a oferecer esses serviços. A ideia foi unir o melhor dos bancos digitais e das corretoras”, disse o sócio do Banco Modal responsável pela corretora, Cristiano Ayres.

O sistema se assemelha com o BTG Digital, porém com a facilidade do cartão de crédito. Além disso, os clientes poderão contar com a cobertura do Fundo Garantidor de Crédito (FGC), que assegura R$ 250 mil por CPF se o banco quebrar.

O banco também oferecerá serviços de investimentos, com títulos públicos, CBDs, LCIs e LCAs, fundo de investimentos, debêntures e ações. A liberação acontecerá junto com a garantis dos investimentos feitos via Modalmais. Por enquanto não foi divulgado a taxa de juros do crédito pessoal, mas Ayres explica que este serviço levará em conta o perfil do cliente.

“O empréstimo poderá ser usado para consumo, mas a ideia é que ele sirva para suprir necessidades de curto prazo, quando não compensa resgatar o investimento”, explica Ayres.

Os interessados já podem abrir sua conta pelo site https://www.modalmais.com.br/banco-digital-do-investidor. Toda a navegação do banco poderá ser feita pelo aplicativo disponível para Android e iOS ou diretamente no navegador de internet.



Convite Pag Bank

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.