Moeda digital Amazon: Empresa contrata desenvolvedores para lançamento

Moeda digital Amazon

O império virtual da Amazon deve estar muito próximo de expandir suas atuações para áreas que os gigantes do comércio eletrônico ainda não exploram amplamente. Moeda digital e vagas de emprego dedicadas à criação de “novos produtos de pagamento” fornecidos pela empresa que já estão em circulação pela Internet, segundo o CoinDesk.

Veja também:

Benefícios do cartão de crédito Pernambucanas

Solicite o seu cartão de crédito BS2

Melhores cartões para quem está com score baixo em 2021

O projeto ainda não foi anunciado e parece um esforço da empresa para manter a rentabilidade dos clientes Prime. O México disse que este veículo foi o local escolhido para o “pontapé de saída”.

Uma das propostas descreveu: “Isso permitirá aos consumidores converter dinheiro em moeda digital e usá-lo online, incluindo a compra de bens e/ou serviços (como Prime Video).”

Os mercados emergentes estarão no como os principais alvos do plano da Amazon – ela se recusa a fornecer detalhes do plano para aqueles que o solicitarem. Mesmo assim, engenheiros e gerentes de desenvolvimento de software de qualquer nível ainda são convidados a participar da seleção, e os selecionados farão parte da equipe profissional que será necessária para iniciar e fazer o lançamento da novidade.

Todos estão atentos!

As indicações é que se trata de uma extensão da moeda já conhecida, a Amazon Coin, que está no mercado há oito anos. Por meio dela, quem possuir aparelhos Kindle e Android podem fazer compras na loja de aplicativos da empresa comandada por Jeff Bezos, especialmente em games, que fornecem itens, power-ups, boosters, etc.

No entanto, as novas opções não são apenas ativos digitais, mas também podem ser usadas como moedas de câmbio eficazes.

Outras empresas, como Facebook e Diem Association, seguem a mesma direção e se comprometem a construir suas próprias criptomoedas, assim como algumas pessoas estão prestando cada vez mais atenção a esse campo.

O Twitter e a Tesla até estão investindo em Bitcoin, e a empresa Elon Musk já está considerando aceitar Bitcoin como método de pagamento.

Por fim, o PayPal oferece suporte ao gerenciamento de ativos criptografados e enfrenta concorrentes como os aplicativos Square e Robinhood.

Com a Amazon entrando nesse mercado, a competição no campo das transações ficará mais acirrada, esse tipo de transação não irá satisfazer a todos, mas marcará definitivamente sua presença na próxima geração.