Neon lança página que reúne serviços e produtos de MEIs

Banco Neon

Para estimular as vendas dos microempreendedores individuais, particularmente afetados pela diminuição da atividade econômica causada pelo coronavírus, a fintech Neon lança uma página que agrega informações sobre produtos e serviços de MEIs pelo país. O objetivo é fazer com que o público chegue esses empreendedores, que frequentemente não têm páginas próprias na internet, e alavancar seus negócios.

Saiba mais

Como está funcionando o atendimento dos bancos durante a pandemia do coronavírus?

Adotar medidas de segurança nas cobranças online evitam fraudes nas compras

PayPal anuncia medidas para auxiliar clientes durante a pandemia

Banco Pan lança conta digital sem anuidade no cartão de crédito

Nubank inicia ampliação de oferta de empréstimo pessoal

Bancos Inter e Neon anunciam redução de juros e maior prazo para faturas do cartão

Com aproximadamente 2,5 milhões de clientes MEI, a Neon percebeu que poderia usar a força de sua comunidade para que uns ajudassem aos outros. Os microempreendedores individuais da Neon podem enviar à fintech informações sobre seus negócios, contar sobre sua história e disponibilizar seu contato para que outras pessoas possam buscar e comprar seus produtos e serviços. Para participar, basta preencher um formulário pelo link focanodinheiro.neon.com.br/coronavirus/formulario-poder-comunidade.

“Os microempreendedores individuais, que não têm salário ou estabilidade, estão particularmente vulneráveis neste momento. Como cerca de 25% desses MEIs ativos do Brasil são clientes Neon, vimos que não só tínhamos o dever de ajudá-los, mas poderíamos usar a força desse grupo. Por isso, criamos a campanha O Poder da Comunidade Conta”, explica Jean Sigrist, diretor da Neon.

A campanha tem como objetivo criar uma espécie de guia com serviços apenas de MEIs. A página será atualizada periodicamente, com informações de novos empreendedores que queiram participar, e irá ser mantida após o fim da quarentena.

“Neste momento, as pessoas precisam de cuidados. Não só com a saúde, mas também com sua família, com suas finanças, com seus negócios e com a comunidade à sua volta. Precisamos pensar no empreendedor local, no autônomo que trabalha em sua região. Queremos usar a força dos milhões de clientes da Neon para promover esses negócios e cuidar das pessoas ao nosso redor”, diz Sigrist.

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.