Next lança conta para educação financeira de pais de crianças e adolescentes

nextjoy

O next, banco digital do Bradesco, traz ao mercado um lançamento inovador: nextJoy, uma conta gratuita para menores de idade, que auxilia pais, responsáveis e seus dependentes nos processos de aprendizados financeiros desde cedo, de forma interativa, estimulante e responsável. O produto contará com os personagens da Disney para promover a educação financeira de maneira lúdica e interativa.

Saiba mais

Como organizar as finanças em 2020

Fitch coloca perspectiva do Brasil como negativa em meio à crise

Mitos e verdades sobre empréstimos

Como contratar as medidas de segurança da Caixa econômica?

Empréstimos com garantia facilitam acesso a crédito para PMEs em tempos de crise

Trata-se do primeiro projeto na América Latina que une uma instituição bancária e a Disney para incentivar a educação financeira de crianças e adolescentes. O nextJoy foi criado para o público de 0 a 17 anos, uma parcela que reúne hoje no Brasil 54 milhões de pessoas, segundo dados do IBGE.

“O nextJoy oferece recursos únicos de interatividade, educação e soluções financeiras que conectam pais e filhos; nossa projeção é alcançar cerca de 300 mil clientes até o final de 2020”, afirma Octavio de Lazari Junior, presidente do Bradesco.

Desenvolvido em um novo app integrado à conta next dos pais ou responsáveis legais para permitir que eles tenham o total gerenciamento, o nextJoy oferece serviços como cartão de débito, transferências, educação financeira e “mimos” especiais.

“Além de trilhas de conteúdo sobre finanças que reforçam a importância do consumo responsável, o nextJoy possui funcionalidades como “mesada programada” e “missões”, que são tarefas educativas para o usuário realizar com recompensas não financeiras”, acrescenta Lazari. “Nos preocupamos em entregar conteúdos de vídeos, trilhas sonoras, stories ou textos sempre segmentados de acordo com as diferentes faixas etárias e etapas de aprendizados dos usuários. Para isso, contamos com o suporte e a expertise de pedagogos da Unibrad, Universidade Corporativa do Bradesco”, complementa .

Para Miguel Vives, SVP, Consumer Products, Games & Publishing LatAm da The Walt Disney Company “este projeto sem precedentes reforça ainda mais a missão The Walt Disney Company no Brasil, que é levar a magia para a vida de todas as famílias brasileiras com nossos personagens e histórias da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars. O nextJoy proporcionará uma experiência de aprendizagem financeira responsável, e estamos muito confiantes com o potencial de alcance desta nova proposta.”

Para deixar a experiência mais interativa e personalizada, o nextJoy foi desenvolvido com linguagem, funções e serviços adaptados ao público alvo, e será tematizado com os personagens da Disney.

A conta nextJoy é gratuita e deve ser criada pelos pais ou responsáveis legais através do aplicativo do next.