NICE é reconhecida como líder do mercado de WFO

(Foto: Reprodução)

DMG Consulting indica 40% de participação de mercado em 2018

NICE (Nasdaq: NICE) anunciou que foi reconhecida pela DMG Consulting LLC, importante firma independente de pesquisas e consultoria, como líder em participação de mercado no ano de 2018 no domínio de Otimização da Força de Trabalho (Workforce Optimization – WFO), com base na receita GAAP total da empresa. O novo relatório revelou que a NICE detém 40% da participação de mercado – 5,9 pontos percentuais a mais que o concorrente mais próximo. A NICE também segue liderando as vendas de soluções de nuvem / hospedadas / SaaS relacionadas à WFO, com 41,2% da participação de mercado – um aumento de 12% em relação a 2017.

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“A nomeação da NICE como líder em participação de mercado no setor de Otimização da Força de Trabalho é um sinal claro de que estamos no caminho certo ao mantermos o foco em esforços para alcançar inovação de ponta”, disse Barry Cooper, presidente do Grupo NICE Enterprise. “Com nosso amplo portfólio de soluções, nossos clientes sabem que podem contar com a NICE para obter a solução mais completa possível, que lhes permite atender seus clientes e funcionários no mais alto nível. Estamos muito orgulhosos por continuar liderando o mercado WFO com nossas soluções personalizáveis e adaptáveis”. 

No domínio de Gravações para Contact Center, a NICE registrou 45,8% de participação de mercado – 27,5 pontos percentuais a mais que o concorrente mais próximo. A NICE também manteve sua posição de liderança nos domínios de WFO e Gravação (excluindo Segurança e Vídeo), com 38,4% de participação de mercado, e Contact Center WFO, com 38,6% de participação de mercado. No domínio de Gerenciamento da Força de Trabalho (Workforce Management – WFM), a NICE ficou em primeiro lugar, com 30,8% de market share. 

“Contact Centers de grande e pequeno porte têm sempre que enfrentar condições de negócios em constante mudança, cumprindo exigências regulatórias cada vez mais desafiadoras, gerenciando novas gerações de funcionários e buscando ferramentas e parceiros que sejam capazes de ajudá-los a superar uma jornada muitas vezes longa e cheia de obstáculos desafiadores”, disse Donna Fluss, presidente da DMG Consulting.“Esta é a jornada do cliente em que os fornecedores da WFO estão se concentrando: ajudar os clientes em suas transformações digitais”. 

O Relatório 2019 de Participação de Mercado no Domínio de Otimização da Força de Trabalho (WFO) no Contact Center (2019 Contact Center Workforce Optimization [WFO] Market Share Report) é o 16o relatório anual da DMG Consulting LLC sobre este setor. Este relatório analisa a receita e a participação de mercado de aproximadamente 39 fornecedores mundiais de Pacotes de WFO em 2018. As soluções de WFO para Contact Center podem ser compostas por até 13 módulos diferentes: gravação, gestão / garantia da qualidade, gerenciamento do desempenho no Contact Center, pesquisas / voz de o cliente, gerenciamento da força de trabalho (WFM), análise da fala, análise de texto, análise de desktop, gamification, coaching / e-Learning, análise da jornada do cliente, automação de processos robóticos e, como novidade na edição 2019 deste relatório, gestão do conhecimento. 



“A nomeação da NICE como líder em participação de mercado no setor de Otimização da Força de Trabalho é um sinal claro de que estamos no caminho certo ao mantermos o foco em esforços para alcançar inovação de ponta”, disse Barry Cooper, presidente do Grupo NICE Enterprise. “Com nosso amplo portfólio de soluções, nossos clientes sabem que podem contar com a NICE para obter a solução mais completa possível, que lhes permite atender seus clientes e funcionários no mais alto nível. Estamos muito orgulhosos por continuar liderando o mercado WFO com nossas soluções personalizáveis e adaptáveis”. 

No domínio de Gravações para Contact Center, a NICE registrou 45,8% de participação de mercado – 27,5 pontos percentuais a mais que o concorrente mais próximo. A NICE também manteve sua posição de liderança nos domínios de WFO e Gravação (excluindo Segurança e Vídeo), com 38,4% de participação de mercado, e Contact Center WFO, com 38,6% de participação de mercado. No domínio de Gerenciamento da Força de Trabalho (Workforce Management – WFM), a NICE ficou em primeiro lugar, com 30,8% de market share. 

“Contact Centers de grande e pequeno porte têm sempre que enfrentar condições de negócios em constante mudança, cumprindo exigências regulatórias cada vez mais desafiadoras, gerenciando novas gerações de funcionários e buscando ferramentas e parceiros que sejam capazes de ajudá-los a superar uma jornada muitas vezes longa e cheia de obstáculos desafiadores”, disse Donna Fluss, presidente da DMG Consulting.“Esta é a jornada do cliente em que os fornecedores da WFO estão se concentrando: ajudar os clientes em suas transformações digitais”. 

O Relatório 2019 de Participação de Mercado no Domínio de Otimização da Força de Trabalho (WFO) no Contact Center (2019 Contact Center Workforce Optimization [WFO] Market Share Report) é o 16o relatório anual da DMG Consulting LLC sobre este setor. Este relatório analisa a receita e a participação de mercado de aproximadamente 39 fornecedores mundiais de Pacotes de WFO em 2018. As soluções de WFO para Contact Center podem ser compostas por até 13 módulos diferentes: gravação, gestão / garantia da qualidade, gerenciamento do desempenho no Contact Center, pesquisas / voz de o cliente, gerenciamento da força de trabalho (WFM), análise da fala, análise de texto, análise de desktop, gamification, coaching / e-Learning, análise da jornada do cliente, automação de processos robóticos e, como novidade na edição 2019 deste relatório, gestão do conhecimento. 

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