Novo cartão de crédito sem anuidade através do Mercado Livre e Itaú

Novo cartão de crédito sem anuidade através do Mercado Livre e Itaú (foto: internet)
Novo cartão de crédito sem anuidade através do Mercado Livre e Itaú (foto: internet)
Novo cartão de crédito sem anuidade através do Mercado Livre e Itaú (foto: internet)

A grande parte dos cartões de crédito atuantes dentro do nosso mercado, possuem taxa de anuidade que devem ser pagas. O não pagamento dessa taxa, pode implicar em muitos problemas e o maior deles, é o cancelamento do cartão. As pessoas sabem disso e estão conscientes quanto a esse dever, mas nem todas elas gostam da ideia. Por isso, cada vez mais, nós conseguimos ver uma gama de cartão de crédito sem anuidade surgindo no mercado.

O que chama atenção nesses cartões, é que para mantê-los, você não precisa se preocupar com nada mais do que suas parcelas e taxas básicas de compra. E sim, isso facilita muito quando se trata de um cartão de crédito.

Confira Também: Aumento de limite de cartões de crédito é feito por administradoras

A nova parceria que traz um cartão de crédito sem anuidade

Existem outras instituições que já possui a modalidade de cartão de crédito sem anuidade, mas não com os benefícios que você verá agora. Aconteceu, e o Mercado Livre, Itaú e a Visa, resolveram se tornar parceiros para trazer um ótimo cartão para aqueles que desejam dar adeus à anuidade.

Além disso, o novo cartão produzido por essas empresas, contará com cashback. É mesmo uma grande inovação no mundo que gira em torno do crédito e os motivos dela é o que vai deixar você ainda mais interessado. O cartão ainda, será desenvolvido para ser usado no exterior, ou seja, se trata de um cartão de crédito sem anuidade e internacional.

A meta

Segundo o diretor do Itaú Unibanco, um dos grandes parceiros, o projeto tem o intuito de atender as demandas fortíssimas que os cidadãos procuram em um cartão. No mais, essa iniciativa contribui para o setor de cartões, com chances de conquistar cerca de 60% de famílias e seus consumos. A previsão é que essa representatividade seja alcançada até 2022.

Os benefícios

Para aqueles que adquirirem o cartão de crédito sem anuidade desenvolvido pelos parceiros, poderão ter acesso ao cashback. Essa tecnologia funciona devolvendo o crédito na fatura pessoal. O valor devolvido pode chegar em até 10%, se as compras forem realizadas dentre as 970 lojas que são consideradas oficiais pelo Mercado Livre.

O limite máximo foi estabelecido e é de R$50,00 por cada transação realizada. Se tratando de um cartão de crédito sem anuidade e internacional, o cartão pode ser utilizado em qualquer loja online e física, não só no Brasil, mas no mundo.

Este é o primeiro cartão Itaú que obtém a tecnologia NFC, dando a possibilidade de pagamentos por aproximação.

Os pagamentos

As compras que forem realizadas no Mercado Livre, poderão ser divididas em até 15x sem juros. O cliente ainda poderá ganhar diversos benefícios se incluir o programa de fidelidade conhecido por Mercado pontos.

O que não poderíamos esperar, é que o cartão contará com um aplicativo especial. A modalidade de Banco Digital vem crescendo, e aqueles que estão desenvolvendo novos cartões, estão mesmo interessados nela. No aplicativo, os clientes podem encontrar funcionalidades muito boas. Dentre elas, as compras únicas com geração de cartões virtuais.

Além disso, haverá um atendimento completo, que pode ser realizado dentro do aplicativo. Funcionalidades como desbloqueios e bloqueamentos temporários, realização de consulta dos gastos e muitas outras, estão incluídas no aplicativo deste novo cartão de crédito sem anuidade.

Benefícios Visa

O papel da empresa foi diretamente contribuir com os descontos, que podem ser adquiridos ao ir ao cinema e teatros. O desconto pode chegar a 50% no valor integral, basta consultar. E para aqueles que sempre quiseram aderir os benefícios do Visa Gold, este é o momento!  O cartão de crédito sem anuidade também irá contar com vantagens de seguro viagem e compras.

De acordo com os assessores, o cartão pode ser adquirido através do convite que deve ser feito para os clientes que forem pré-aprovados através do Mercado Livre. A comunicação será feita através do email, bastando abri-lo e clicar em “Quero meu Cartão”.

Para aqueles que desejarem, a solicitação poderá ser realizada também na plataforma do Mercado Livre. Os pedidos começam a ser analisados em Julho de 2019.

Meta descrição: Neste artigo você saberá tudo sobre o cartão de crédito internacional e sem anuidade desenvolvido pelo Mercado Livre, Visa e Itaú Unibanco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.