Novos cursos abordam jornada do colaborador e princípios de gestão

Cursos RH

A Recrutei, startup que desenvolve plataforma de recrutamento e seleção, lançou dois novos cursos na Recrutei Academy, portfólio de treinamentos online voltados para profissionais de Recursos Humanos. Criada em março, a iniciativa busca contribuir para o aprimoramento de quem trabalha com gestão de pessoas, trazendo à discussão temas contemporâneos da área e apresentando soluções para que as equipes de RH ganhem tempo e eficiência nas atividades.

Saiba mais

Queda de juros e uso de novas tecnologias impulsionam mercado da construção civil

TOTVS anuncia compra da Consinco e reforça a liderança no setor de gestão

Alelo firma parceria com Banco Original para atender pequenas e médias empresas

Porque não sou promovido? Entenda o que esta te impedindo de crescer

Embratel anuncia fornecimento de solução Eficiência Energética para Banco do Brasil

RH em tempos de coronavírus: 3 formas de seguir em operação e preservar a normalidade

Os novos cursos disponíveis abordam temáticas distintas, mas complementares. Um deles – Princípios de Gestão de Pessoas – oferece uma visão geral sobre os fundamentos da liderança e da motivação humana. Sócia da Recrutei, Aparecida Morais é a curadora da trilha de conhecimento do curso.

O segundo – Gestão da Jornada do Colaborador – ajuda a descobrir como alinhar a experiência que as empresas oferecem com o que buscam os profissionais que nelas trabalham. Entre os assuntos abordados estão onboarding, treinamento, plano de carreira, retenção de talentos, entre outros.

“Os novos cursos enriquecem nosso portfólio, que já contava com treinamento sobre Recrutamento e Seleção”, diz Aparecida, da Recrutei. “Sentimos que os profissionais de RH estão cada vez mais interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos e habilidades, principalmente diante dos desafios impostos pelo momento atual, que vão do afastamento entre as equipes à revisão completa das estruturas das empresas”.