Nubank altera NuConta: o que muda para o cliente?

Imposto Nubank

O Nubank anunciou no mês de abril uma alteração na NuConta, a conta digital de seu aplicativo. No entanto, o que isso deve mudar para o cliente?

NuConta agora é conta do Nubank

Uma das preocupações dos clientes era que a mudança poderia prejudicar o recebimento de pagamentos ou a quitação de contas. Segundo a fintech, a mudança não vai alterar o serviço prestado, apenas o nome será modificado.

De acordo com um levantamento do Nubank, cerca de 70% dos seus clientes preferem chamar a NuConta de conta do Nubank. “Por isso tomamos a decisão natural de nos adaptarmos a nossos clientes e deixar o nome NuConta de lado”, informa a fintech em seu blog oficial.

A mudança não altera em nada o serviço prestado, como rendimento de 100% do CDI com liquidez diária, transferências gratuitas e ilimitadas, portabilidade de salário, pagamento de contas, recarga de celular, cartão com a função débito, entre outras funções.

O banco digital tomou algumas iniciativas para ajudar o cliente em meio a pandemia do coronavírus. A fintech reduziu a fatura parcelada do cartão e está a disposição em seus canais de atendimento para solucionar qualquer problema de seus clientes.

Saiba mais

TED ou DOC o que significam? E qual é a diferença

FGTS – Caixa Econômica Federal Libera saque aniversário: veja como funciona

Aumente seu Score – Como aumentar o Score

Nubank: Como não pagar pelas compras feitas no cartão de crédito – Nubank Rewards

Auxílio emergencial: beneficiários não precisam ir a uma agência para receber

App do Nubank é um dos mais acessados no Brasil, segundo pesquisa

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.