Nubank começa a oferecer serviço de empréstimo para clientes

Serviço do Nubank começa a ser liberado de modo gradativo para clientes
(Foto: Reprodução)

Os clientes do Nubank poderão solicitar serviços de empréstimos utilizando a NuConta e o cartão de crédito. Desde o começo do ano, a fintech está disponibilizando o serviço de modo gradativo e a operação ainda está em fase de testes. Os clientes são notificados por e-mail e pelo app quando a opção estará disponibilizada.

Conheça o Nubank e saiba por que a fintech está conquistando os brasileiros

Vagas de Emprego na NUBANK

Saiba mais sobre o Nubank

Como funciona?

Quando a opção “Empréstimo” estiver liberada, o cliente poderá acessar o serviço dentro da NuConta no app. O Nubank já disponibiliza um limite máximo pré-aprovado. O cliente só escolhe o valor dentro do que está liberado e em quantas parcelas deseja pagar pelo empréstimo.

O usuário poderá escolher o primeiro dia de pagamento, que pode ser de até 90 dias depois do dia da contratação, e o cliente tem até 24 meses para terminar de pagar o empréstimo.

No momento da contratação do serviço, o cliente já fica sabendo qual será a taxa de juros e o valor mensal de cada parcela. Se o cliente estiver de acordo com os valores, basta apenas confirmar. O dinheiro é transferido direto para a sua NuConta.

Caso você não tenha certeza de como proceder com o serviço, o site do Nubank ou próprio aplicativo te explicam detalhadamente os benefícios e o processamento do serviço de empréstimo. Tenha todas suas dúvidas sanadas antes de contratar o serviço.

Além disso, você pode antecipar as parcelas e consultar pelo app quanto faltar para quitar o empréstimo. O pagamento é feito por débito automático na NuConta, mas apenas se o cliente tiver saldo disponível no dia do pagamento. Caso contrário, é enviado um lembrete, seja por e-mail ou notificação no celular, do pagamento. Isso pode acarretar juros em cima da parcela pelo atraso do pagamento.

“Com o empréstimo Nubank, não existe um número mínimo obrigatório de parcelas. Se você conseguiu se planejar para quitar a dívida antes, pode antecipar o pagamento a qualquer momento”, explica o Nubank.

Para mais informações, você pode consultar a aba “Empréstimos” do Nubank clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *