Nubank deve realizar compra da corretora Easynvest

Nubank

O Nubank deve entrar de vez no mundo dos investimentos com a possível compra da corretora Easynvest. É o que informa a reportagem no site da VEJA, que mostra que o acordo sugere uma troca de ações entre as empresas.

Saiba mais

Banco Rodobens mantém melhor nota em avaliação de riscos da Fitch Ratings

App do Nubank é um dos mais acessados no Brasil, segundo pesquisa

Sinqia desenvolve sistema do Banco XCMG, primeiro banco 100% estrangeiro no Brasil

Sofisa Direto lança quatro ofertas de CDB com alta rentabilidade

Empresas adotam plataformas de colaboração para aumentar integração entre funcionários

Paraná Banco eleva suas taxas para investimentos em renda fixa de longo prazo

Recentemente, o Nubank divulgou o balanço semestral, mostrando que possui R$ 7 bilhões em caixa, além de informar que receber um aporte de R$ 1,65 bilhão. A ideia é que a fintech entre de vez no mundo dos investimentos financeiros.

Com a possível compra, o Nubank espera oferecer mais serviços de investimentos, que hoje estão direcionados em CDB ou RDB, com remuneração superior à da poupança, e investimentos em CDI. O banco digital ultrapassou a marca de 25 milhões de clientes no cartão de crédito e conta digital, espalhados por todo os municípios do país.

Entramos em contato com o Nubank para saber o posicionamento sobre a negociação. Confira a nota oficial:

O Nubank está sempre analisando oportunidades de aquisições para continuar reinventando os serviços financeiros e oferecendo soluções práticas e convenientes aos nossos clientes. Neste momento, não temos nenhuma aquisição para comentar ou confirmar.