Nubank paga compras e consultas médicas para clientes – Como receber?

Nubank paga compras e consultas médicas

Nubank anuncia ajuda de 20 milhões para clientes em meio a pandemia do coronavírus.

A Nubank é uma startup de pagamentos que faz parte do segmento de fintechs desde 2013 que vieram para melhorar o mercado bancário e facilitar a vida de seus clientes, transformando a forma dos clientes gerirem suas finanças totalmente online. O banco roxinho é conhecido pela facilidade na concessão de crédito e por um atendimento presente, acessível e personalizado 24 horas por dia via chat.

Você precisa ver também:

Uber faz viagens gratuitas apoiando o enfrentamento à pandemia do COVID-19

Santander oferece linha de crédito para empresas efetuarem pagamentos

O Nubank é um banco totalmente online já não contava com agências físicas e além da sua sede em São Paulo e os trabalhadores que por lá se encontravam, a fintech não impactou diretamente seus clientes nas transações que eles podem fazer. Mas, buscando mostrar sua responsabilidade social para com esses tempos de crise da pandemia do Coronavírus o roxinho se pronunciou e anunciou um fundo de 20 milhões para que os seus clientes pudessem usufruir.

Auxílio para clientes Nubank como funciona

O Nubank separou 20 milhões da sua verba destinada a marketing para poder oferecer alguns serviços para os seus clientes como atendimento de psicólogos e médicos via vídeo, pedidos de supermercados, em farmácias etc. O Nubank fechou parcerias com o hospital sírio-libanês para esses atendimentos médicos, atendimentos psicológicos pela plataforma zenklub e aplicativos de delivery como Ifood e Rappi. 

É necessário que a pessoa entre em contato com o Nubank, fale sobre a sua situação e através do chat, os atendentes o direcionam para um parceiro. Esse contato pode ser via chat no app, e-mail e telefone. Alguns serviços não funcionam em todas as cidades como por exemplo itens para pets e vochers de 100 reais no app Zee.Dog só estão disponíveis nas capitais Rio de Janeiro e São Paulo.

Como receber Coronavoucher no Nubank

Para receber o coronavoucher no Nubank é necessário que a pessoa entre em contato com o Nubank, fale sobre a sua situação e através do chat, os atendentes o direcionam para um parceiro. Esse contato pode ser via chat no app, e-mail e telefone. Alguns serviços não funcionam em todas as cidades como por exemplo itens para pets e vochers de 100 reais no app Zee.Dog só estão disponíveis nas capitais Rio de Janeiro e São Paulo.

Nubank faz parceria com iFood, Rappi, Zenklub e mais

Além das parcerias do Zee.Dog que já citamos anteriormente, existem outras parcerias como com os apps de delivery de comida iFood e Rappi  e a plataforma de atendimento psicológico Zenklub. O Nubank disponibilizará vouchers e o valor do pedido bem como dos fretes das entregas serão pagos pela fintech. O hospital Sírio libanes liberou um determinado número de atendimentos para os clientes via vídeo bem como o Zenklub para consultas com psicólogos. Além disso alguns casos individuais sobre atrasos em pagamentos de empréstimos e faturas estão sendo melhor avaliados para que o cliente não pague juros exorbitantes e se endivide ainda mais mantendo sua saúde financeira.

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.