Nubank reduz juros da fatura parcelada do cartão e abre vagas de emprego em meio a crise

Nubank Rewards

O Nubank anunciou na última semana algumas mudanças para atender as necessidades dos clientes em meio a pandemia do coronavírus. A fintech reduziu as taxas de juros do parcelamento do cartão e aumentou o prazo para o pagamento de empréstimos pessoais.

Saiba mais

Banco Original lança com PJ e entra na concorrência com as fintechs

Coronavírus: Cartão de débito virtual da Caixa está disponível gratuitamente para clientes

Banco do Brasil libera empréstimo para negativados com pagamento em até 96 meses

Você já recebeu uma carta do Nubank, mesmo não sendo cliente? Saiba o que significa

Saiba mais sobre o cartão Nubank

Coronavírus: como a pandemia facilitará a liberação de crédito?

Cartão de crédito Nubank

O banco reduziu para 1,9% a taxa de juros do parcelamento do cartão de crédito, uma redução de 80% do valor anterior. No entanto, quem possui dívida no rotativo de faturas anteriores não terá a taxa reduzida, apenas quem está com as contas em dia até o dia 1º de abril. Você poderá parcelar a fatura em até 12 vezes pelo próprio aplicativo.

Empréstimo

Para a função de empréstimo, o Nubank prorrogou o prazo para o pagamento. É só entrar em contato pelos canais de atendimento da fintech, podendo prorrogar o prazo em até 60 dias. A taxa de juros é a mesma, mas sem a cobrança de multa ou IOF.

“Sabemos que o atual momento já traz impactos financeiros para milhões de brasileiros. No Nubank, estamos fazendo a nossa parte e agindo para apoiar nossos clientes”, informou o CEO do Nubank, David Vélez.

Contratação Nubank

O banco também vem anunciando em suas redes várias vagas de emprego neste período de quarentena. Segundo o banco, boa parte de seus funcionários está realizando a função em home office, mas que novas contratações não são descartadas.

O Nubank pede que os interessados fiquem de olho em seus perfis nas redes sociais, site, blog, canal no Youtube e perfil do Linkedin. Os trabalhos serão para os escritórios no Brasil, México, Argentina e Alemanha.

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.