Nubank se prepara para expansão para a Colômbia

Nubank Rewards

O Nubank continua crescendo em nível internacional e se prepara para o lançamento na Colômbia. As informações são do jornal colombiano La República. Algumas operações já começaram a ser feitas no país do cofundador da fintech, David Vélez. O Nubank já possui seu cartão de crédito no México.

Saiba mais

RH em tempos de coronavírus: 3 formas de seguir em operação e preservar a normalidade

Golpistas exploram pré-cadastro no Pix para roubar credenciais, alerta Kaspersky

Nubank lança função de dividir valor da fatura do cartão ou conta

Contratação por meio do trabalho temporário é opção estratégica para micro e pequenas empresas

Nubank está devolvendo juros incorretamente cobrados de seus clientes

Projeto perdoa quem recebeu indevidamente auxílio emergencial pago durante pandemia

Expansão do Nubank para a Colômbia

Por enquanto, o Nubank evita de falar sobre a possível expansão Vélez deve participar do evento InspiraTIC, onde terá a participação do presidente do país, Iván Duque. O cofundador da fintech ainda se reunirá com autoridades do governo até a próxima semana.

“Estamos constantemente monitorando outros mercados e avaliando oportunidades. Neste momento, estamos focados nos nossos serviços no Brasil e no México, que já somam 30 milhões de clientes”, diz o banco digital em comunicado à imprensa.

Por enquanto, o Nubank já teria efetuado cadastro da SIC (Superintendência de Indústria e Comércio) com o nome de Nu Colômbia, mas ainda não protocolou a licença para atividades bancárias.

Segundo o La Republica, o Nu Colômbia estaria registrado para realizar serviços financeiros, exceto seguros e pensões, compras de carteira ou atividades de factoring ou atividades profissionais, científicas e técnicas.