Nubank tem aumentado limite dos clientes e vira assunto no Twitter

Nubank Colômbia

O Nubank tem aumentado o limite do cartão de crédito de seus clientes na última semana. O assunto se tornou um dos mais falados no Twitter na última quarta-feira (30), alcançando os trending topics da rede social.

Saiba mais

Banco RCI Brasil implanta nova etapa de digitalização na área de atendimento ao cliente de financiamento

Rede de limpeza cria Home Office Cleaning, opção de benefício para funcionários

Nubank x Superdigital: Quem Oferece o Melhor Cartão de Crédito?

Banco do Nordeste deve ter troca de presidente nas próximas semanas

NuConta digital: Como abrir uma conta digital no Nubank?

Restituição do Imposto de Renda deve chegar mais cedo em 2020

O movimento se tornou interessante por ocorrer durante a pandemia do coronavírus, que tem resultado em altos índices de desemprego, endividamento da população e uma crescente cautela das instituições durante a análise de financiamentos.

Escritório Nubank na Colômbia

O crescimento da fintech levou a empresa a abrir um escritório na Colômbia, onde deve começar alguns serviços financeiros na próxima semana. O Nu Colômbia, como será chamado no país, terá sede em Bogotá, e será o quarto escritório da empresa na América Latina, onde já possui operações no México e Argentina, além do Brasil.

O escritório na Colômbia terá 20 funcionários e terá o comando de Catalina Breton, veterana do setor de aviação que comandou a área de baixo custo Wingo, como informou Cristina Junqueira, co-fundadora do Nubank, em entrevista. “Queremos expandir para países que tenham as experiências mais dolorosas para clientes, com spreads altos e atendimento ruim”.

O Nubank alcançou a marca de 30 milhões de clientes, mais do que os 26,8 milhões de cliente ativos do Banco Santander Brasil e junho, e está avaliado em US$ 10,4 bilhões em 2019. A fintech iniciou as operações fora do Brasil no ano passado.