O que fazer para comprar um veículo mesmo com nome sujo

comprar um veículo mesmo com nome sujo

Se você tem o sonho de comprar o seu carro próprio, para não ter mais que esperar por ninguém ou ter que estar sempre gastando ao precisar se deslocar, porém, está com o seu nome sujo e não sabe o que fazer, fique tranquilo! No artigo de hoje, você poderá conhecer alternativas pelas quais será possível que você consiga comprar o seu carro, mesmo estando com o seu nome sujo. Confira:

Veja também:

Financiamento de Veículos e Imóvel pelo Konta Azul

Como aprovar financiamento de veículo com score baixo

Como economizar na hora de comprar um carro seminovo

Renegocie a sua dívida, pague-a e fique com seu nome limpo outra vez

Renegociar a sua dívida e quitá-la é uma das melhores opções para que você tenha uma maior liberdade de conseguir realizar a compra do seu veículo. Além de ficar livre das dívidas e com o nome limpo outra vez, a facilidade que você terá em comprar o seu carro será ainda maior.

Transferência de titularidade

Realizar a compra do seu veículo no nome de outra pessoa (caso ela aceitar) é mais uma forma pela qual você poderá comprar o seu veículo.

Ofereça um bom valor em entrada

Oferecer um bom valor de entrada no valor total do veículo pode ser uma das alternativas que faça com que você consiga realizar a compra do seu veículo, mesmo estando com o nome sujo.

Instituições que oferecem serviços para quem está com o nome sujo

Existem instituições que disponibilizam seus serviços para que está com o nome sujo e com isso, você terá a possibilidade de poder realizar a compra do seu veículo com maior tranquilidade.

Utilize o seu CNPJ

Se você possui CNPJ sua compra se tornou mais simples, pois mesmo que você tenha o nome sujo, isso não irá interferir na compra, já que o seu nome não será usado para isso. Utilizando se CNPJ, você comprará o seu veículo, utilizando dados da sua empresa e a compra será feita com facilidade.

Crie uma lista com as suas dívidas

Tenha todas as suas dívidas sempre na ponta do lápis, para saber tudo o que deve e pagá-las para não acabar ficando com o nome sujo.

Descubra com diminuir o valor das parcelas de um financiamento de veículo: