OLX promove seu primeiro Feirão de Imóveis online em todo o Brasil

OLX


A OLX Brasil, uma das maiores plataformas de compra e venda online do país, vai promover seu primeiro Feirão de Imóveis online, que começa hoje, 14 de outubro, e vai até 10 de novembro. O evento foi criado como forma de facilitar oportunidades de negócios entre clientes e vendedores em um momento de retomada do mercado imobiliário.

Saiba mais

Atividades imobiliárias têm crescimento mesmo com PIB negativo, aponta IBGE

PagSeguro lança o Espaço Conecta em parceria com a Visa

Clientes do Banco do Brasil reclamam de cadastro no Pix sem consentimento

Balança comercial bate $ 1,7 bilhão de superávit na segunda semana de outubro

Pesquisa traça novo perfil para os bancos no pós-pandemia

Pedido de seguro-desemprego é o menor desde 2019, segundo Ministério

Nesta primeira edição, mais de 20 expositores entre imobiliárias, construtoras e incorporadoras vão trazer ofertas e novidades para quem busca comprar ou alugar um espaço em diversas regiões do país. A plataforma estima que o evento contará com cerca de 560 imóveis e muitos deles poderão ser visualizados por meio de vídeos.

“O período de isolamento, devido à pandemia da Covid-19, tem feito muitos brasileiros repensarem as suas necessidades, especialmente por estarem mais tempo dentro de casa. Este cenário contribui para pequenas reformas, mudanças para imóveis mais espaçosos ou, até mesmo, outras regiões. O Feirão é uma oportunidade para quem está buscando novas opções de moradia com a melhor relação entre custo e benefício. Outra vantagem é a possibilidade de ver os anúncios com vídeos, experiência que se aproxima muito de uma visita presencial”, diz Marcelo Dadian, diretor de Imóveis da OLX Brasil.

O 1º Feirão de Imóveis online da plataforma será realizado em um espaço exclusivo do site dedicado ao evento e o usuário contará com a ajuda de filtros para personalizar a busca do melhor imóvel. Para participar basta acessar o link.

Serviço
Feirão de Imóveis Online OLX
Quando: 14 de outubro a 10 de novembro de 2020
Onde:projetosespeciais.olx.com.br/feiraoimoveis
Quanto: gratuito