Original oferece solução para criação de loja virtual com a Venda+

Banco Original Loja Virtual

O Banco Original, primeiro banco a realizar abertura de conta corrente online 100% digital ou pelo celular, oferece solução completa para criação de loja virtual, em parceria com a Venda+, plataforma destinada às pequenas e médias empresas para comercialização de produtos e serviços pela internet. Com a novidade, os microempreendedores, pequenas e médias empresas poderão desenvolver vitrines online, desde a “landing page” até a solução de pagamentos.

Saiba mais

Casas Bahia e Pontofrio firmam parceria para Feirão Quita Dívida

Hélio Laniado ensina como melhorar as finanças pessoais

Visa apresenta soluções para maior segurança ao utilizar o Pix

INSS inicia pagamento do auxílio por incapacidade temporária

Preço de venda de imóveis residenciais mantém alta e avança 0,43% em outubro

A oferta contempla também a integração da loja com o Google Meu Negócio, o que garante a localização na busca do site de pesquisa, aumentando a exposição dos produtos para os consumidores.

Os pequenos e médios empreendedores poderão escolher entre três tipos de serviços para a criação da loja virtual, do básico ao completo, com preços especiais para parceria. Os valores variam entre R﹩ 24,99, R﹩ 44,99 e R﹩ 94,99 e o cliente tem 30 dias de experimentação grátis. Entre os benefícios, há o pagamento via cartão de crédito, loja mobile, gerenciador de conteúdo e hospedagem incluída.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar a parceria com a Venda+, que é uma solução simples e fácil de implementar, oferecendo um benefício muito importante para os nossos clientes neste momento em que os negócios precisam se reinventar para sobreviver. Estamos sempre em busca de trazer soluções e produtos inovadores para os nossos clientes, e essa é mais uma prova de que boas parcerias rendem bons frutos”, afirma Simão Kovalski, head de meios de pagamentos do Banco Original. “É importante ressaltar ainda que o Original tem um foco muito grande no empreendedor. Temos soluções pensadas especificamente para esse grupo, como a conta Pessoa Única, que une em um app mas com gestão totalmente as contas PF e PJ e a isenção de taxa para pessoas jurídicas para transações no PIX. O anúncio da parceria com a Venda+ é mais uma ação que comtempla e complementa as soluções pensadas para esse público”, finaliza.

A Venda+ é uma ferramenta lançada pela BettrAds, plataforma SaaS de automação e otimização de campanhas digitais, que permite que as PMEs criem suas vitrines virtuais em cerca de 10 minutos. “Recebemos com muita alegria esta oportunidade de parceria com uma empresa tão renomada como o Banco Original. Será uma forma de agregar ainda mais valor ao nosso negócio e no apoio que damos aos clientes que estão começando a vender os seus produtos no ambiente online”, comenta Fernando Outa, CEO da Venda+ e da BettrAds.