Os 25 melhores Empréstimo Consignado INSS de 2021

Empréstimo Consignado INSS de 2021

Fazendo uma pesquisa por créditos consignados, foram obtidos resultados com muitas opções de bancos, desde os tradicionais aos totalmente digitais. Mas para facilitar a sua escolha, listamos a seguir os 25 melhores Empréstimo Consignado INSS.

Veja Também:

Empréstimo Online em São Paulo: Simule e Solicite o Seu!

Veja Como Solicitar Empréstimo Rápido em Manaus/AM

Empréstimos em Maranhão: Compare e Faça o seu!

Banco Agibank

O Agibank é um banco digital que disponibiliza muitas vantagens para os aposentados e pensionistas que desejam ou precisam contratar um empréstimo consignado. É possível obter crédito adicional fazendo o cartão de crédito consignado. O pagamento deste empréstimo é feito de maneira simples, descontado direto do benefício ou salário.

Banco Banestes

O Banco Banestes oferece um empréstimo consignado com taxas de juros competitivas, a partir de 1,56% por mês. O dinheiro pode ser liberado na sua conta-corrente ou ordem de pagamento, para os clientes não-correntistas. O crédito pode ser solicitado em qualquer valor dentro dos limites de de R$ 200,00 a R$ 100.000,00.

Banco Bari

O Banco Bari tem como forte o oferecimento de algumas linhas de crédito pessoal, dentre elas se encontra o Empréstimo Consignado INSS. Ele conta com uma taxa de juros de 1,50% por mês e tem a possibilidade de dividir o pagamento em até 84 meses, sem sofrer alteração no valor. Por possuir parcelas fixas ele pode ajudar para uma boa organização financeira e facilitar o controle.

Banco BMG

Para solicitar o Empréstimo Consignado INSS do Banco BMG os Aposentados e Pensionistas precisam ter margem consignável disponível. As taxas de juros desse crédito são reduzidas e possui longos prazos de pagamentos, as propostas oferecidas costumam ser bem vantajosas. A análise de crédito para liberar o empréstimo é feita rapidamente, da mesma maneira que é dada a sua resposta.

Banco Bradesco

O Bradesco oferece um  empréstimo consignado destinado para os aposentados e pensionistas do INSS. O banco oferece boas condições para contratação e pagamento do crédito, com taxas de juros médias de 1,62%. O pagamento da primeira parcela será descontado apenas após 90 dias e os contratantes podem ter até 8 anos para fazer o pagamento da dívida, com parcelas fixas.

Banco Cetelem

O Banco Cetelem, especializado no oferecimento de cartões de lojas, também oferece Empréstimo Consignado INSS. O banco oferece taxas de juros a partir de 1,31% por mês para os beneficiários do INSS. O crédito pode ser contratado de maneira totalmente online, sem burocracia ou assinatura em vários papéis.

Crefisa

O crédito consignado da Crefisa é oferecido para aposentados ou pensionistas do INSS que possuem margem disponível no momento. Seu pagamento pode ser dividido em até 84 meses, sem o acréscimo de juros adicionais. Sua taxa de juros é bem mais baixa que outras modalidades de crédito, com o valor de 1,80%.

Banco Daycoval

O Banco Daycoval, além de ser conhecido pelo seu modernismo, conta com taxas de juros e condições atraentes para os aposentados e pensionistas do INSS. Para quem ptocura por um crédito barato, esta é uma das melhores opções, sua taxa de juros média é de 1,48% por mês. O pagamento pode ser parcelado em até 84 meses, com a taxa de juros e o valor de prestações pré-fixados.

Banco do Brasil

O Banco do Brasil oferece um empréstimo consignado com facilidade na contratação e sem burocracia. Os aposentados e pensionistas do INSS que também são correntistas do banco, poderão contratar o crédito em alguns minutos e o dinheiro será liberado diretamente na conta BB. O banco ainda oferece a vantagem de pagar a primeira parcela em até 180 dias, ou seja, só depois de seis meses após o recebimento do crédito em conta.

Banco do Estado de Sergipe (Banese)

O Banese é mais um dos bancos que oferecem Empréstimo Consignado INSS  com boas condições. Suas taxas de juros possuem valor de 1,46% por mês e o pagamento pode ser dividido em até 84 meses. O limite de solicitação varia de acordo com a margem consignável disponível.

Banco do Estado do RS (Banrisul)

O empréstimo consignado do Banco Banrisul é oferecido com as mesmas condições atrativas para a contratação de clientes e não clientes do banco. Sua taxa de juros possui um valor de 1,26% por mês, as parcelas do pagamento são fixas e pagas por meio de débito automático e a liberação do crédito é imediata, após a análise e averbação do contrato.

Banco Inter

O empréstimo consignado INSS do Banco Inter pode ser solicitado por clientes ou não clientes do banco, com as mesmas condições bem acessíveis. Suas taxas de juros são cobradas a partir de 1,30% por mês, com taxa pré-fixada e sem alterações. O crédito é disponibilizado para beneficiários do INSS que possuam margem consignável. O pagamento pode ser parcelado em até 8 anos ou 84 meses completos, com parcelas iguais.

Banco Itaú

O empréstimo consignado do Itaú oferece muitas vantagens para aposentados e pensionistas do INSS. Além de oferecer taxas de juros atrativas, o pagamento pode ser parcelado em até 84 meses, com parcelas fixas e pagas por meio de débito automático direto do benefício INSS. Pode ser contratado por correntistas do banco ou de outras instituições. Suas taxas de juros possuem cobrança média de 1,66% por mês.

Banco Mercantil

O banco é reconhecido como uma instituição tradicional, e é um dos bancos que mais liberam Empréstimo Consignado INSS, com o oferecimento de taxas bem atrativas. O crédito possui uma cobrança de taxa de 1,77% por mês. O pagamento pode ser dividido em até 84 meses.

Banco Olé

O Olé consignado oferece uma das melhores opções de Empréstimo Consignado INSS. Além de poder solicitar o empréstimo, também é possível solicitar o cartão de crédito consignado Olé cheio de vantagens. O banco garante oferecer taxas especiais competitivas com as melhores do mercado. O crédito pode ser contratado até mesmo por negativados, sendo necessário apenas  ter margem consignável livre. Além disso, a contratação é feita de maneira 100% digital.

Banco Pan

O Empréstimo Consignado INSS do Banco Pan é oferecido para aposentados e pensionistas do INSS, com condições exclusivas. O pagamento é feito por meio de débito automático descontado direto do benefício do INSS. Suas taxas médias são no valor de 1,75% por mês. A contratação do crédito pode ser feita totalmente online, com toda segurança e praticidade necessária.

Banco Safra

O empréstimo consignado oferecido pelo Safra pode ser contratado sem complicações pelos aposentados os pensionistas do INSS que possuam margem consignável. Sua taxa de juros é de 1,52% por mês. O pagamento pode ser dividido de 24 a 84 meses. Além disso, as parcelas mensais são fixas, assim como os juros que não sofrem alteração ao longo do tempo.

Banco Santander

As taxas de juros cobradas são de 1,07% por mês. O pagamento pode ser feito com prazos longos e é feito por débito automático, descontado diretamente na folha de pagamento todos os meses. A análise de crédito para a liberação do crédito é rápida e simplificada.

Bancoob

O empréstimo consignado do Bancoob é oferecido tanto para associados quanto para não associados, sua taxa de juros é  a partir de 1,39% ao mês. O pagamento é feito com parcelas fixas e descontadas diretamente do benefício INSS por meio do débito automático.

Banco de Brasília (BRB)

A Financeira BRB oferece um empréstimo consignado que pode ser contratado por clientes e não clientes com as mesmas condições vantajosas. Sua taxa de juros cobrada é de 1,54% por mês e o pagamento da primeira parcela pode ser feito em até 60 dias após a contratação. O pagamento ainda pode ser dividido em até 84 vezes.

Caixa Econômica Federal (CEF)

A Caixa Econômica Federal oferece para aposentados e pensionistas do INSS, tanto o empréstimo consignado, quanto o cartão de crédito consignado, o Cartão de Crédito Caixa Simples. A sua cobrança de taxa de juros é a partir de 1,45% por mês. O crédito pode ser contratado por quem possuir margem consignável disponível.